Newsletter
Preencha com o seu email e receba as últimas novidades ACEPI.
Na última semana, os sites de rádios foram os que mais cresceram em número de visitas, mas o ranking continua a ser liderado pelos sites de informação.
Entre 24 a 30 de abril, os sites de informação mantiveram-se como os que receberam mais visitas, com cerca de 16 milhões. Foram seguidos pelos sites de TV, com 13,4 milhões e pelos de Desporto e Automóveis, com 9,4 milhões.
Os dados são do serviço netAudience da Marktest e apontam também para uma descida generalizada de 5,9% no total de visitas face à semana anterior. Este decréscimo foi mais acentuado nos sites de TV, que baixaram 10,1%.
Os sites de Desporto e Automóveis foram os segundos a baixar relativamente à semana anterior, com menos 7,4% de visitas, seguidos dos sites de Informação, com menos 7% e pelos sites de Serviços que registaram um decréscimo de -3,7% em termos comparativos.
Os sites de rádios contrariaram a tendência geral, registando uma subida de 6,4% face à semana precedente. As visitas aos sites de Social e Vida também aulmentaram, neste caso 0,2%.