ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI

Hero

background banner

Portugal Digital Week

Uma semana, 5 iniciativas
de 16 out a 20 out | 09h00
Presencial / Online
SAIBA MAIS
PORTUGAL DIGITAL WEEK

A Portugal Digital Week é a maior e mais relevante iniciativa de Economia Digital em Portugal. Um projeto que envolve milhares de empresas e de profissionais dos mais variados sectores de atividade, e que inclui um vasto leque de eventos e de iniciativas que pretendem impulsionar a Transformação Digital e a Economia Digital em Portugal.

Iniciativas Associadas

  • banner Estudo da Economia Digital

    Estudo da Economia Digital

    Um estudo de referência nacional e internacional, realizado desde 2010, com o objetivo de enquadrar os principais indicadores de desenvolvimento da Economia e Sociedade Digital em Portugal, bem como fornecer informação sobre volumes de negócio e previsões de evolução.
    Saiba mais
  • banner Portugal Digital Summit

    Portugal Digital Summit

    A grande Conferência Digital Nacional, no âmbito da Transformação Digital e da Economia Digital. Um evento aberto de partilha e debate de experiências e visões sobre os diferentes desafios e oportunidades da transformação digital nos vários sectores da economia e sociedade portuguesa.
    Saiba mais
  • banner Dia das Compras na NET

    Dia das Compras na NET

    Uma iniciativa anual ACEPI de apoio, promoção e estímulo do comércio digital em Portugal, que agrega os melhores websites e lojas online das grandes marcas nacionais numa ação generalizada de promoções e descontos durante 24h.
    Saiba mais
  • banner Prémio ACEPI Navegantes XXI

    Prémio ACEPI Navegantes XXI

    A grande iniciativa de reconhecimento e distinção do que melhor se faz em Economia Digital em Portugal. Um evento aberto que dá a conhecer os projetos, iniciativas, ideias e instituições que mais contribuem para o processo de transformação digital nacional e para a inovação da sociedade em Portugal.
    Saiba mais

EVENTOS RELACIONADOS

Newsletter