Newsletter
Preencha com o seu email e receba as últimas novidades ACEPI.
Na última semana, os websites de Desporto e Automóveis foram os que registaram maior crescimento em número de visitas, de acordo com os dados do serviço netAudience da Marktest.
Na semana de 17 a 23 de outubro de 2022, os websites de Informação continuaram a ser os que receberam mais visitas, com 19,9 milhões. Foram seguidos pelos websites de TV, com 15,6 milhões e pelos de Desporto e Automóveis, com 11,1 milhões.
Os dados são do serviço netAudience da Marktest e indicam também que o conjunto de websites em análise registou uma subida de 2,7% nas visitas face à semana anterior.
Este crescimento foi mais acentuado na categoria de Desporto e Automóveis, que aumentou 6,9% em visitas, na categoria de Informação, cujas visitas subiram 4,5% e na categoria de TV, que aumentou as visitas em 3,8%.
Em sentido contrário, as visitas baixaram nos sites de Serviços, com menos 1,6%, e nos sites de Social e Vida, numa redução de 3,1%.