ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
Atualidade  eBusiness  eMedia  11 mai 2021

IFTHENPAY tem nova plataforma para gestão de inscrições e pagamentos em eventos

Chama-se Gateway Pay By Link e é especialmente vocacionada para eventos online, pode também ser utilizada para gerir inscrições nos eventos presenciais com pagamentos prévios e integrados.

content image article

A empresa portuguesa especializada na emissão e gestão de referências multibanco partilhadas e MBWAY para empresas acaba de anunciar o lançamento desta plataforma intuitiva que garante que a gestão das inscrições com pagamentos integrados se processa de forma fácil, rápida, simples e eficaz.

"Neste “novo normal” em que todos nos temos tentado reconstruir em tempos de pandemia, constatámos que a indústria dos eventos à medida que implementava a transformação digital e passava as atividades para o online - quer sejam conferências, congressos, webinars, formações, concertos ou outros espetáculos - se debatia com a necessidade de encontrar soluções eficazes, fáceis, simples, baratas e rápidas que permitissem facilitar a gestão das inscrições com os pagamentos integrados. Foi assim que nasceu a Gateway Pay By Link da IFTHENPAY, que já está a ser usada por um conjunto bastante relevante de entidades aderentes com grande sucesso", explica Filipe Moura, Co-CEO e Co-Founder da IFTHENPAY.

A Gateway Pay By Link da IFTHENPAY é uma plataforma totalmente nacional e foi desenvolvida a pensar no ambiente online, permitindo às entidades aderentes disporem de um formulário para inscrições em eventos, formações, seminários, palestras, concertos, entre outros. A integração de pagamentos é uma vantagem adicional, sendo que a entidade organizadora tem apenas de celebrar um contrato gratuito com a IFTHENPAY, e disponibilizar o link ao seu público/audiência para que este possa inscrever-se e pagar.

A plataforma é configurável e não tem quaisquer custos com a implementação de setup, nem com custos com mensalidades. Depois da realização de cada pagamento a entidade aderente é notificada do mesmo por email e/ou pela APP da IFTHENPAY e o respetivo valor chegará à sua conta bancária no prazo de dois dias úteis. Adicionalmente, a entidade aderente pode, a qualquer momento, ver as inscrições no seu backoffice, e os pagamentos já efetuados.

“Acreditamos que no novo tempo que estamos a viver é cada vez mais importante termos soluções tecnológicas de ponta que disponibilizem excelentes experiências de utilização, quer pela facilidade, rapidez e eficácia que oferecem, quer pela segurança que proporcionam. É isto que quer as empresas, quer os clientes procuram” refere Nuno Breda, Co-CEO e Co-Founder da IFTHENPAY.

Newsletter