ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
eCommerce  Atualidade  03 dez 2021

#ECOMMERCEPORTUGAL: Apelo às compras online em sites nacionais está de regresso

Associada ao Programa Comércio Digital, a campanha #ECOMMERCEPORTUGAL pretende incentivar as compras online em sites nacionais. A iniciativa foi lançada há um ano, continuando ativa em 2021.

content image article

A ACEPI volta a apelar aos consumidores portugueses que ao fazerem as suas compras de Natal procurem e prefiram as lojas online que exibam o selo #ECOMMERCEPORTUGAL.

A campanha foi lançada em dezembro de 2020, com o objetivo de apoiar a recuperação da economia nacional, afetada pela pandemia de COVID-19.

“A ACEPI quis dar o seu contributo para impulsionar as compras online em sites nacionais e assim ajudar o nosso comércio a minorar os possíveis impactos que as medidas de confinamento e distanciamento possam provocar nesta época”, referiu Alexandre Nilo Fonseca, Presidente da ACEPI, na altura do arranque da iniciativa.

Continente, DPD, El Corte Inglés, FNAC, La Redoute, Worten, Unicre e CTT foram algumas das marcas que se associaram à campanha desde o seu lançamento. Podem aderir gratuitamente todos os comerciantes online com site .pt. Aceda à página ecommerceportugal para mais informação.

Comércio Digital é um programa da ACEPI, cofinanciado pelo Compete 2020, Portugal 2020 e EU-FEDER, dirigido às micro, pequenas e médias empresas portuguesas, do setor do comércio e dos serviços de proximidade.

Newsletter