ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
eCommerce  Eventos  26 out 2021

Dia das Compras na Net com reduções até 50%, descontos em cupão e portes gratuitos

Durante 24 horas mais de duas centenas de marcas vão oferecer reduções de preço até 50%, descontos em cupão e portes gratuitos, entre muitas outras oportunidades online no Dia das Compras na Net (DCN), uma iniciativa da ACEPI – Associação para a Economia Digital que se realiza esta sexta-feira, 29 de outubro.

content image article

O DCN tem vindo a ganhar cada vez mais adeptos - quer comerciantes quer consumidores, agregando várias centenas de websites e lojas de comércio eletrónico, das mais importantes marcas estabelecidas em Portugal.

No site Dia das Compras na Net (DCN) a partir das 00:00 desta sexta-feira, o consumidor encontrará, num único local e de forma rápida, todas as marcas aderentes e organizadas por categorias com as respetivas promoções.

“Promovemos uma iniciativa integrada e agregadora que é benéfica para os lojistas e para os consumidores, porque concentra num único website as marcas e as suas promoções. Desde 2011 que tem vindo a crescer de ano para ano, porque promoções e descontos geram vendas suplementares. O nosso objetivo principal é celebrar o e-commerce e promover as vendas online com vantagens para os lojistas e para os consumidores”, destaca a organização.

Neste momento são já 250 as marcas aderentes, dos mais diversos setores de atividade, entre as quais a Fnac, El Corte Inglés, Continente, Dott, Auchan, Sport Zone, Bertrand, Wook, Grupo Lanidor, Minipreço, Tiffosi, MO, Zippy, Pestana Hotel Group, Verbaudet, BOL – Bilheteira Online, Leroy Merlin e Chicco, entre muitas outras.

Se é comerciante não perca esta oportunidade de negócio: aproveite desde já e inscreva-se através do website oficial.

Para participarem no evento, os operadores de comércio eletrónico com atividade em Portugal devem ir a www.diadascomprasnanet.pt e inscrever-se, selecionando o botão INSCREVA A SUA LOJA na página de entrada.

Há 16 categorias de produtos à escolha: Alimentação & Bebidas; Casa & Decoração; Desporto & Cultura; Moda & Acessórios; Saúde, Bem-Estar & Beleza; Serviços para Profissionais; Tecnologia & Eletrodomésticos; Petshop; Serviços Financeiros; Transportes & Mobilidade; Livros, Papelaria & Escritório; Viagens & Turismo; Hotelaria & Restauração; Media & Entretenimento; Telemóveis & Telecomunicações; e outros.

Este ano, a iniciativa conta com o apoio do Programa Comércio Digital, que pretende impulsionar uma maior participação junto de micro, pequenas e médias empresas do comércio e serviços que já têm presença online. 

Newsletter