ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
eCommerce  15 out 2021

Clientes Mango, MO e Lefties são os mais satisfeitos com prazos de entrega no ecommerce

Mango, MO e Lefties são as lojas online que geram maior satisfação com os prazos de entrega junto dos seus clientes, de acordo com o novo estudo Barómetro e-Commerce, da Marktest.

content image article

Os inquiridos neste Barómetro destacam as lojas virtuais da Bertrand, da Lefties e da Mango como aquelas que melhores serviços prestam. De acordo com os dados reunidos, nos últimos 30 dias, 93,6% dos compradores na loja online da Bertrand não reportaram qualquer problema nas suas transações. Na Lefties esse valor situou-se nos 93,2% e na Mango nos 92,2%.

No que se refere aos prazos de entrega, a Mango destaca-se com 96,7% dos compradores nesta loja a revelarem estar satisfeitos ou muito satisfeitos com o cumprimento dos prazos para receberem as suas compras.

Também os indivíduos que realizaram, nos últimos 30 dias, compras na MO Online e na Lefties online mostraram elevado índice de satisfação com os prazos de entrega: 96,4% e 95,1% desses indivíduos disseram estar satisfeitos ou muito satisfeitos.

E, em relação aos preços nas lojas online, nos últimos 30 dias, os sites da Mango, do El Corte Inglés e da MO Online destacam-se como os que têm maior percentagem de compradores satisfeitos ou muito satisfeitos.

O Barómetro e-Commerce da Marktest realizou, na sua primeira vaga, 2 262 entrevistas entre março e maio de 2021.

Newsletter