ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
eCommerce  18 fev 2020

Novo associado ACEPI: Spawnfoam

A Spawnfoam aposta no desenvolvimento de bicompósitos de origem natural, totalmente biodegradáveis e com características que lhes permitem ser uma alternativa ao plástico e outros materiais derivados de combustíveis fósseis.

content image article

Com estes biocompósitos, a Spawnfoam está a produzir e comercializar vasos biodegradáveis que são enterrados no solo juntamente com a planta, “o que garante a estabilidade e aumenta o sucesso da plantação, ao mesmo tempo que evita desperdícios e retira os plásticos do processo”, explicam os responsáveis.

As vendas online são um fator-chave para a estratégia de crescimento e internacionalização da empresa. “São fundamentais para que consigamos impulsionar as vendas em novos mercados com economia de tempo e custos operacionais reduzidos”.

A adesão à ACEPI fez-se pela vontade de “estar na vanguarda do conhecimento e inovação em todas as áreas preponderantes para o nosso modelo de negócio”, tendo ao mesmo tempo um papel importante para o desenvolvimento da estratégia de Marketing Digital da Spawnfoam.

Newsletter