ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
Estudos  03 fev 2023

Sites de Social e Vida voltam a subir nas preferências dos internautas

Na última semana, os sites de Social e Vida foram os únicos, em Portugal, a registar um crescimento do número de visitas comparativamente à semana anterior.

content image article

Na semana de 23 a 29 de janeiro, os sites de Informação mantiveram-se como os que receberam mais visitas, com mais de 19 milhões. Foram seguidos pelos sites de TV, com 13 milhões e pelos de Desporto e Automóveis, com 11 milhões, indicam os dados do serviço netAudience da Marktest.

No conjunto de sites em análise, registou-se uma descida de 3,2% nas visitas face à semana anterior. Este decréscimo foi mais acentuado nos sites de Rádios que, depois de na semana anterior terem sido os que mais cresceram, esta semana baixaram 14,5% em visitas.

Os sites de Serviços foram os segundos a baixar mais face à semana anterior, com menos 6,1% de visitas face àquela data, seguidos pelos sites de TV e de Desporto e Automóveis, ambos com menos 5,3% de visitas.

Os sites de Social e Vida contrariaram a tendência geral, tendo sido os únicos a registar uma subida face à semana precedente. Com mais 11,6% do que então, tiveram agora mais de oito milhões de visitas.

 

Newsletter