Newsletter
Preencha com o seu email e receba as últimas novidades ACEPI.
Os sites de desporto e automóveis foram os únicos a registar um aumento do número de visitas ao longo da última semana, em Portugal, com mais 2,8% do que na semana anterior, segundo dados da Marktest.
Na semana de 25 de abril a 1 de maio de 2022, os sites de Informação foram os que receberam mais visitas, num total de mais de 19 milhões. Foram seguidos pelos sites de TV, com 14 milhões, e de Desporto e Automóveis, com 10,3 milhões.
No conjunto de sites em análise pelo serviço netAudience, da Marktest, registou-se uma descida de 5,6% nas visitas face à semana anterior. Recorde-se que a semana em análise começou com um dia feriado e fim de semana prolongado e terminou num outro feriado, o que naturalmente altera os hábitos de consumo de Internet.
Em contraciclo, os sites de Desporto e Automóveis foram os únicos a registar um aumento nas visitas, com mais 2,8% do que na semana precedente.
Os sites de Rádio, que na semana anterior haviam protagonizado a maior subida de visitas, foram nesta semana os que registaram um maior decréscimo.