ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
Comércio Digital  11 jan 2022

Parceria com Bytalk traz descontos para associados da ACEPI em serviços de apoio à digitalização

A ACEPI renovou a sua parceria com a Bytalk, uma empresa portuguesa com soluções destinadas a ajudar as PME a crescerem no digital de forma simples, prática e acessível.

content image article

A partir de uma plataforma única, a Bytalk reúne diferentes serviços e funcionalidades, para dar resposta às necessidades de vários setores, desde a angariação de clientes, à comunicação e vendas.

O objetivo é disponibilizar às PME, em português e num só lugar, todas as funcionalidades necessárias para gerirem o seu negócio e para comunicarem bem com os seus contactos, independentemente da forma - SMS, email, chat e chamadas de voz.

Entre as soluções disponíveis está o serviço de marcações online, que possibilita a gestão centralizada de todos os contactos através de uma agenda online, personalizável e atualizada em tempo real. Esta agenda permite, entre outras opções, a atribuição de colaboradores a cada marcação e a definição de mensagens de confirmação e lembretes, assim como a integração inteligente de contactos para organização e gestão de contactos em listas ou perfis, campanhas personalizadas ou a comunicação de promoções e novidades.

A Bytalk apresenta também uma solução de Apoio ao Cliente, que facilita o suporte e assistência à venda, bem como a comunicação com os clientes, através do envio de SMS e Email, da conversa em tempo real através de um Chat Online, ou do serviço “Liguem-me grátis” (Click2Call), que permite que os clientes de uma PME façam um pedido para serem contactados via telefone, sem custos e sem demoras.

Já a solução de Gestão de Chamadas é apresentada como ideal para empresas que procuram mais eficiência e menores custos no seu atendimento por telefone. Em poucos passos, é possível criar a sua Central Telefónica, desde a gestão de horários e equipas, à possibilidade ativar uma Rececionista Virtual para orientar os seus clientes ao melhor atendimento.

A renovação da parceria possibilita aos associados da ACEPI beneficiarem de um desconto exclusivo de 15% na escolha de qualquer um dos planos disponibilizados pela Bytalk, a partir de 7,99€/mês e sem fidelização. Para isso só tem de usar o código promocional BYTALK-PARCEIRO-ACEPI.

Também é possível saber mais sobre as soluções que o podem ajudar a otimizar o seu negócio no digital inscrevendo-se para assistir aos workshops online "O poder das marcações online", a 24 janeiro, e "Como transformar contactos em vendas", a 2 de fevereiro, promovidos pelo Programa Comércio Digital. O acesso é gratuito.

Newsletter