ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
Leadership  25 mai 2021

Programa executivo em eCommerce Management do ISEG tem nova edição

Após o sucesso da primeira edição, concluída com avaliações de excelência, o ISEG lança uma segunda edição do eCommerce Management, já a partir de 18 de junho. Os associados da ACEPI voltam a ter uma redução de 10% no valor do programa.

content image article

O programa é uma imersão em todas as áreas do eCommerce, pretendendo dotar os participantes de uma visão estratégica e de gestão sobre o comércio eletrónico.

A estrutura da nova ação formativa incorpora uma abordagem integrada, que cobre áreas como modelos de negócio e plataformas, marketing e comunicação, analytics, operações e logística e modelo de negócio financeiro, entre outras.

Pretende-se que os participantes possam desenvolver competências de estratégia e gestão, obter uma visão integrada, aplicar conceitos e ferramentas num negócio online e conhecer as melhores práticas de gestão, nas diferentes áreas do eCommerce.

Com início marcado para 18 de junho, o programa executivo em eCommerce Management conta com um quadro de docentes com vasta experiência na área, oriundos de empresas de relevo no setor no panorama nacional, como os CTT, Delta, Dott, Fnac, Omnicom e Sonae MC.

As inscrições estão abertas e são limitadas às vagas existentes. Todos os associados da ACEPI têm uma redução de 10% no valor do programa, bastando colocar "ACEPI" no campo observações da candidatura.

Aceda a https://www.idefe.pt/cursos/ECM para mais informação.

Newsletter