ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
Atualidade  28 abr 2021

ACEPI estreia novo site com a mesma missão de reforçar a transformação digital em Portugal

Assinalando os seus 20 anos de existência, a ACEPI tem um website com imagem e conteúdos renovados, mas com o mesmo objetivo de destacar as principais iniciativas, eventos e notícias do setor e contribuir para ajudar as empresas portuguesas no seu processo de transformação.

content image article

Já pode aceder ao novo website da ACEPI - Associação da Economia Digital Portugal, disponível em www.acepi.pt. Com design e conteúdos renovados, o novo endereço reúne informação sobre o que de mais relevante acontece em Portugal, mas também no resto do mundo, nas dinâmicas áreas do comércio e do marketing digital.

A nova morada online serve igualmente de porta de entrada no universo de networking da ACEPI, permitindo a inscrição como sócio institucional, individual ou estudante, ou a adesão gratuita ao Diretório, que já conta com cerca de 1.500 participantes, onde pode deixar os seus dados para dar a conhecer o negócio da sua loja ou empresa.   

Apresentando uma imagem mais dinâmica e visualmente impactante, com o objetivo de ter uma utilização mais intuitiva, o novo website oferece acesso rápido a informação de interesse, como notícias, incluindo o histórico de artigos publicados ao longo dos últimos anos e passando inclusive a disponibilizar, igualmente, com acesso livre, os estudos produzidos para análise do mercado português.

O endereço www.acepi.pt será também a porta de entrada para o conjunto de eventos e iniciativas de destaque que a ACEPI vai promovendo ao longo do ano, como é o caso do conceituado Portugal Digital Summit.

Depois da estreia impactante em modo virtual, durante 2020, a conferência regressa este ano entre 18 e 22 de outubro, para debater o presente da transformação digital e alinhar estratégias para o futuro.

O Portugal Digital Summit’21 vai acontecer mais uma vez “ao vivo”, transmitido via multiplataforma. Ao longo de cinco dias, mais de 250 oradores falarão, em direto, sobre os temas mais relevantes e os desafios emergentes do negócio digital em diferentes setores.

Conte com entrevistas motivadoras, debates relevantes, reportagens em todo o país e a partilha do que está a ser feito a nível internacional, com os líderes de topo em cada área do mercado.

A par do Portugal Digital Summit, em 2021 têm igualmente regresso marcado os Prémios Navegantes XXI, destacando o melhor da economia digital em Portugal, e o popular Dia das Compras na Net, com as habituais 24 horas de descontos em centenas de websites e lojas de comércio eletrónico. Vai poder acompanhar todas as novidades relacionadas com estas e outras iniciativas a partir de www.acepi.pt.

Newsletter