ir para o conteúdo principal
Idioma
PT
Torne-se Associado Adira ao Diretório
ACEPI
Comércio Digital  03 mai 2021

ACEPI e IDC realizam ciclo de Talks sobre Comércio Digital

Tendo como ponto de partida as conclusões do Estudo da Economia Digital 2020, a ACEPI e a IDC vão realizar um ciclo de sete Talks sobre temas estratégicos e operacionais do Comércio Digital. A primeira acontece já no próximo dia 5 de maio.

content image article

Com a participação dos principais especialistas nacionais, o objetivo é que cada um dos encontros virtuais previstos até julho seja uma oportunidade de divulgação de boas práticas e tecnologias que podem acelerar a evolução do Comércio Digital com criação de mais negócio e valor para as empresas.

A primeira Talk acontece já na próxima quarta-feira, dia 5 de maio, entre as 10h00 e as 13h00, sob o tema “Tendências do Comércio Digital: o que esperar em 2021”, centrado em dois pontos do estudo da Economia Digital 2020: “Acelerar o Comércio Digital – novas estratégias e novos canais” e “Alargar o Comércio Digital – novos setores e novos consumidores”.

Pagamentos, logística, marketing, regulação e fiscalidade, comércio digital de proximidade e internacionalização os restantes grandes temas em destaque no restante ciclo de Talks promovidas em conjunto pela ACEPI e pela IDC até ao próximo mês de julho.

Aceda a https://idcportugal.com/economia-digital/talks-club para mais informação sobre as datas e possibilidade de registo.

Newsletter