//
eMobile
eMobile Plataformas Móveis
Missão

Trabalhar em sintonia com as estratégias da Mobile Marketing Association no que diz respeito à promoção, formação, orientação e protecção das melhores práticas na indústria do mobile marketing em Portugal.

Principal objectivo nesta missão será o de tornar o universo do mobile marketing mais acessível e mais fácil de navegar no nosso país.

A presença directa da MMA em Portugal irá contribuir para potenciar e ampliar a colaboração entre a indústria e a inovação, um alicerce fundamental para que este mercado evolua e esta nova realidade se expanda, permitindo que o ecossistema das empresas e dos negócios retire todos os benefícios que o mobile marketing oferecer.

Rui Marques
Últimas Notícias
Ver Todas »
10 de Outubro de 2019
Entre os utilizadores portugueses, 95% visitam sites e aplicações de redes sociais pelo menos uma vez por dia, enquanto 83% o fazem várias vezes. Em média, dedicam-lhes cerca de uma hora e meia do seu tempo.
8 de Outubro de 2019
As vendas online em Espanha continuam a crescer, com os valores de faturação a atingirem os 10.969 milhões de euros nos três primeiros meses de 2019, mais 22% do que no mesmo período do ano anterior.
4 de Outubro de 2019
A Google adicionou novas capacidades à sua “montra” de compras online. Entre as novas opções está a possibilidade de seguir preços de determinado artigo.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
22 de Novembro de 2011
O acesso à Internet através do telemóvel tem vindo a aumentar entre os portugueses, como indicam os resultados do Bareme Internet da Marktest.
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
De acordo com um estudo da Vector21, com dados relativos a 2004, estima-se que existam já em Portugal, dos mais de 3 milhões de utilizadores de internet, entre 763 mil e um milhão de consumidores a utilizar...