//
eMobile
eMobile Plataformas Móveis
Missão

Trabalhar em sintonia com as estratégias da Mobile Marketing Association no que diz respeito à promoção, formação, orientação e protecção das melhores práticas na indústria do mobile marketing em Portugal.

Principal objectivo nesta missão será o de tornar o universo do mobile marketing mais acessível e mais fácil de navegar no nosso país.

A presença directa da MMA em Portugal irá contribuir para potenciar e ampliar a colaboração entre a indústria e a inovação, um alicerce fundamental para que este mercado evolua e esta nova realidade se expanda, permitindo que o ecossistema das empresas e dos negócios retire todos os benefícios que o mobile marketing oferecer.

Rui Marques
Últimas Notícias
Ver Todas »
2 de Junho de 2020
A Direção-Geral do Consumidor (DGC) e a Auto Regulação Publicitária (ARP) desenvolveram uma brochura sobre Comunicação Publicitária no contexto da COVID-19, com recomendações para os agentes económicos e alertas para os consumidores.
1 de Junho de 2020
A isenção do pagamento da concessão anual do selo CONFIO por um ano está entre o conjunto de vantagens oferecidas aos sites que fizerem as suas inscrições durante este período.
22 de Maio de 2020
São vários os dados recentes que apontam para um crescimento significativo do ecommerce, em resposta à pandemia que assolou o mundo. A reboque vêm os pagamentos sem contacto. Para Portugal há mesmo quem fale em números recorde, em vários aspectos.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
22 de Novembro de 2011
O acesso à Internet através do telemóvel tem vindo a aumentar entre os portugueses, como indicam os resultados do Bareme Internet da Marktest.
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
De acordo com um estudo da Vector21, com dados relativos a 2004, estima-se que existam já em Portugal, dos mais de 3 milhões de utilizadores de internet, entre 763 mil e um milhão de consumidores a utilizar...