//
eMobile
eMobile Plataformas Móveis
Missão

Trabalhar em sintonia com as estratégias da Mobile Marketing Association no que diz respeito à promoção, formação, orientação e protecção das melhores práticas na indústria do mobile marketing em Portugal.

Principal objectivo nesta missão será o de tornar o universo do mobile marketing mais acessível e mais fácil de navegar no nosso país.

A presença directa da MMA em Portugal irá contribuir para potenciar e ampliar a colaboração entre a indústria e a inovação, um alicerce fundamental para que este mercado evolua e esta nova realidade se expanda, permitindo que o ecossistema das empresas e dos negócios retire todos os benefícios que o mobile marketing oferecer.

Rui Marques
Últimas Notícias
Ver Todas »
7 de Julho de 2020
Se há algum elemento positivo na crise provocada pela COVID-19 é a aceleração da transformação digital. Para a Capgemini, as empresas reagiram num primeiro momento para garantir a continuidade das suas operações. Entretanto estão a reinventar os seus negócios com a ajuda da tecnologia.
3 de Julho de 2020
Depois de ter sido diretor para a área de Assuntos Públicos da UE, e ter fortalecido com sucesso a posição e a representação da associação nos últimos anos, Luca Cassetti assume agora o lugar de secretário-geral da Ecommerce Europe.
1 de Julho de 2020
O webinar “E agora, qual o futuro do e-Commerce em Portugal?” está marcado para o próximo dia 16 de julho, às 15h00. Worten, Delta Q, Auchan e Luz Saúde são as empresas que vão partilhar experiencias, visões e estratégias para o sector.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
22 de Novembro de 2011
O acesso à Internet através do telemóvel tem vindo a aumentar entre os portugueses, como indicam os resultados do Bareme Internet da Marktest.
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Em 2005, segundo dados da ANACOM, Autoridade Nacional de Comunicações, registou-se em Portugal um crescimento na ordem dos 43 por cento em termos de acessos de banda larga. Portugal encontra-se entre...