//
eMobile
eMobile Plataformas Móveis
Missão

Trabalhar em sintonia com as estratégias da Mobile Marketing Association no que diz respeito à promoção, formação, orientação e protecção das melhores práticas na indústria do mobile marketing em Portugal.

Principal objectivo nesta missão será o de tornar o universo do mobile marketing mais acessível e mais fácil de navegar no nosso país.

A presença directa da MMA em Portugal irá contribuir para potenciar e ampliar a colaboração entre a indústria e a inovação, um alicerce fundamental para que este mercado evolua e esta nova realidade se expanda, permitindo que o ecossistema das empresas e dos negócios retire todos os benefícios que o mobile marketing oferecer.

Rui Marques
Últimas Notícias
Ver Todas »
14 de Fevereiro de 2020
Em 2019, os pagamentos digitais aumentaram três vezes mais do que os pagamentos com dinheiro.
7 de Fevereiro de 2020
O Governo está a avançar com um novo conjunto de Avisos do Portugal2020, para apoiar o investimento empresarial. No total são 12 concursos lançados que somam mais 507 milhões de euros aos apoios disponibilizados às empresas portuguesas.
5 de Fevereiro de 2020
Embora a um ritmo mais lento, o número global de internautas continua a aumentar. No último ano a subida foi de 7%, com a adição de 298 milhões de utilizadores.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
22 de Novembro de 2011
O acesso à Internet através do telemóvel tem vindo a aumentar entre os portugueses, como indicam os resultados do Bareme Internet da Marktest.
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Em 2005, segundo dados da ANACOM, Autoridade Nacional de Comunicações, registou-se em Portugal um crescimento na ordem dos 43 por cento em termos de acessos de banda larga. Portugal encontra-se entre...