//
eMobile
eMobile Plataformas Móveis
Missão

Trabalhar em sintonia com as estratégias da Mobile Marketing Association no que diz respeito à promoção, formação, orientação e protecção das melhores práticas na indústria do mobile marketing em Portugal.

Principal objectivo nesta missão será o de tornar o universo do mobile marketing mais acessível e mais fácil de navegar no nosso país.

A presença directa da MMA em Portugal irá contribuir para potenciar e ampliar a colaboração entre a indústria e a inovação, um alicerce fundamental para que este mercado evolua e esta nova realidade se expanda, permitindo que o ecossistema das empresas e dos negócios retire todos os benefícios que o mobile marketing oferecer.

Rui Marques
Últimas Notícias
Ver Todas »
19 de Junho de 2019
Estão abertas as inscrições para a edição de 2019 do Dia das Compras na Net da ACEPI, que terá lugar no próximo dia 25 de outubro. O “arranque” acontece com mais de 20 marcas “de peso” já confirmadas como aderentes.
17 de Junho de 2019
Estima-se que os consumidores gastem mais de três biliões de dólares, ou cerca de 2,68 biliões de euros, em compras online, ao longo do ano. O valor representa 15% das receitas totais na área do retalho em todo o mundo.
14 de Junho de 2019
A conferência “Que estratégia Digital para as PME do Norte de Portugal?” acontece dia 3 de julho, na Fundação Cupertino de Miranda, altura em que também serão entregues os galardões.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
22 de Novembro de 2011
O acesso à Internet através do telemóvel tem vindo a aumentar entre os portugueses, como indicam os resultados do Bareme Internet da Marktest.
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
De acordo com um estudo da Vector21, com dados relativos a 2004, estima-se que existam já em Portugal, dos mais de 3 milhões de utilizadores de internet, entre 763 mil e um milhão de consumidores a utilizar...