//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
26 de Março de 2020
A adesão das empresas aos pagamentos por referência multibanco cresceu de forma exponencial nos últimos dias, face ao aumento da procura do comércio online por quem escolhe ficar o máximo possível em casa durante o surto de COVID-19.
20 de Março de 2020
As ferramentas online podem ajudar os pequenos negócios a continuarem ligados aos seus clientes, nesta altura de maior confinamento devido à pandemia COVID-19.
19 de Março de 2020
Os resultados de um estudo da Ecommerce Europe indicam que os efeitos do novo coronavírus destacam determinadas categorias de venda em detrimento de outras, que veem o seu negócio diminuir drasticamente. As imposições geográficas das entregas, assim como a demora que já está a acontecer, estão entre os problemas apontados.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Pague as suas compras, de preferência, com cartão de crédito ou outros meios de pagamento electrónico. Se preferir o pagamento contra entrega, por exemplo, tenha em consideração que este normalmente tem...