//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
20 de Janeiro de 2020
A fatura eletrónica, e com ela a transformação digital da atividade empresarial, é uma realidade na Península Ibérica: quer em Portugal, quer em Espanha, a utilização cresceu exponencialmente.
15 de Janeiro de 2020
"The New Deal for Consumers" foi o nome dado ao conjunto de novas medidas introduzidas pela diretiva destinada a melhorar a aplicação e modernizar as regras da União Europeia em matéria de defesa dos consumidores.
15 de Janeiro de 2020
A ArtVision posiciona-se como parceiro na área do software de gestão, infraestruturas e Web, promovendo a transformação digital dos processos dos seus clientes, com a adoção de boas práticas e das melhores tecnologias.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Utilizar um cartão de crédito na Internet não é mais perigoso do que fazê-lo numa loja ou numa encomenda por telefone. É, até, frequentemente, o meio de pagamento mais vantajoso já que habitualmente o...