//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
8 de Novembro de 2019
O novo Gabinete de Apoio às PME tem como principal objetivo a ajudar as empresas de menor dimensão a desenvolverem estratégias de implementação de negócio e marketing online.
7 de Novembro de 2019
A Associação para a Promoção da Segurança Infantil e a Direção Geral do Consumidor organizam, a 14 de novembro próximo, em Lisboa, um encontro sobre comércio eletrónico de produtos seguros para crianças.
31 de Outubro de 2019
Em 2018, o online somou 40,6% do total de receitas de publicidade, um valor que deverá superar os 50% em 2023.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Actualmente, grande parte das operações bancárias da sua empresa já pode ser efectuada on-line. Desde os movimentos mais comuns como as consultas (saldos, NIB, IBAN, etc.), as transferências (mesmo interbancárias...