//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
3 de Agosto de 2020
Os resultados de um novo estudo da Capgemini revelam que muitos consumidores mudam as preferências de compra consoante os critérios de sustentabilidade das marcas.
24 de Julho de 2020
Nos últimos meses as empresas de eCommerce foram confrontadas com um aumento exponencial de clientes e de volume de compras online e tiveram de preparar as suas operações. Agora estão a estabilizar e a desenhar estratégias de futuro.
17 de Julho de 2020
Os resultados do primeiro relatório sobre o impacto da COVID-19 nas PME, publicado pelo Facebook, indica que 46% das PME portuguesas estão a vender 25% ou mais online. No entanto, Portugal é um dos países mais afetados pela crise económica.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Pague as suas compras, de preferência, com cartão de crédito ou outros meios de pagamento electrónico. Se preferir o pagamento contra entrega, por exemplo, tenha em consideração que este normalmente tem...