//
eBusiness
eBusiness Canais Electrónicos B2B
Missão

Dinamizar o comércio electrónico e os processos de aquisição e venda electrónicos  entre as empresas e as empresas e o Estado, divulgando as vantagens dos mesmos, bem como, informação sobre as vertentes jurídicas, tecnológicas, processuais e organizativas do mesmo, influenciando decisivamente para a utilização generalizada destes meios pela comunidade empresarial e da administração pública.

Será objectivo da comissão desenvolver os seus trabalhos junto da comunidade empresarial e da administração pública em geral, mas também junto dos influenciadores, nomeadamente associações e empresas de consultoria e tecnologia.

Últimas Notícias
Ver Todas »
2 de Junho de 2020
A Direção-Geral do Consumidor (DGC) e a Auto Regulação Publicitária (ARP) desenvolveram uma brochura sobre Comunicação Publicitária no contexto da COVID-19, com recomendações para os agentes económicos e alertas para os consumidores.
1 de Junho de 2020
A isenção do pagamento da concessão anual do selo CONFIO por um ano está entre o conjunto de vantagens oferecidas aos sites que fizerem as suas inscrições durante este período.
26 de Maio de 2020
A Capgemini lançou novas ofertas SAP destinadas a ajudarem os fornecedores de equipamentos automóveis a responderem às exigências e às condições do mercado em constante evolução.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
Case StudiesVer Todos »
18 de Outubro de 2010
Por contratação pública electrónica entende-se a utilização da meios electrónicos para as comunicações e o processamento das transacções, na aquisição de bens e serviços ou na adjudicação de obras públicas...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

No preâmbulo do DL nº7/2004, de 7 de Janeiro, pode ler-se que o aviso de recepção da encomenda não deve ser tomado como aceitação da proposta contratual..