//
eBusiness
eBusiness Canais Electrónicos B2B
Missão

Dinamizar o comércio electrónico e os processos de aquisição e venda electrónicos  entre as empresas e as empresas e o Estado, divulgando as vantagens dos mesmos, bem como, informação sobre as vertentes jurídicas, tecnológicas, processuais e organizativas do mesmo, influenciando decisivamente para a utilização generalizada destes meios pela comunidade empresarial e da administração pública.

Será objectivo da comissão desenvolver os seus trabalhos junto da comunidade empresarial e da administração pública em geral, mas também junto dos influenciadores, nomeadamente associações e empresas de consultoria e tecnologia.

Últimas Notícias
Ver Todas »
19 de Junho de 2019
Estão abertas as inscrições para a edição de 2019 do Dia das Compras na Net da ACEPI, que terá lugar no próximo dia 25 de outubro. O “arranque” acontece com mais de 20 marcas “de peso” já confirmadas como aderentes.
17 de Junho de 2019
Estima-se que os consumidores gastem mais de três biliões de dólares, ou cerca de 2,68 biliões de euros, em compras online, ao longo do ano. O valor representa 15% das receitas totais na área do retalho em todo o mundo.
17 de Junho de 2019
A Extreme Reflexion Solutions faz desenvolvimento de software: desenvolve software à medida e também implementa software de terceiros.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
Case StudiesVer Todos »
18 de Outubro de 2010
Por contratação pública electrónica entende-se a utilização da meios electrónicos para as comunicações e o processamento das transacções, na aquisição de bens e serviços ou na adjudicação de obras públicas...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

O aumento das transacções através da Internet avança naturalmente para a desmaterialização dos documentos inerentes a estas operações. A possibilidade de receber toda a documentação via...