//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
9 de Dezembro de 2019
245 lojistas ou marcas participaram em 2019 no Dia das Compras na Net, valor superior ao número de aderentes registados no ano anterior. 90% dizem que as vendas cresceram nesse dia com a iniciativa da ACEPI, por comparação com um dia normal.
6 de Dezembro de 2019
O sector do Retalho está entre os mais atrativos para os internautas portugueses, de entre os 11 sectores de atividade analisados num estudo recente.
2 de Dezembro de 2019
No próximo dia 5 de dezembro, a APP Advanced Products promove, com o apoio da ACEPI, a II Innovation Lab Talk - The Megacities Logistics Challenge, uma sessão de discussão e exploração sobre o futuro da logística.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Uma outra vantagem inegável é o acesso a um mercado global e sem fronteiras, ou seja, a compra de produtos inexistentes nas lojas que nos estão mais próximas ou a aquisição de produtos que, simplesmente,...