//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
20 de Janeiro de 2020
A fatura eletrónica, e com ela a transformação digital da atividade empresarial, é uma realidade na Península Ibérica: quer em Portugal, quer em Espanha, a utilização cresceu exponencialmente.
15 de Janeiro de 2020
"The New Deal for Consumers" foi o nome dado ao conjunto de novas medidas introduzidas pela diretiva destinada a melhorar a aplicação e modernizar as regras da União Europeia em matéria de defesa dos consumidores.
15 de Janeiro de 2020
A ArtVision posiciona-se como parceiro na área do software de gestão, infraestruturas e Web, promovendo a transformação digital dos processos dos seus clientes, com a adoção de boas práticas e das melhores tecnologias.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Companheiro indispensável, o telemóvel é também uma plataforma de compra electrónica e muitas das aquisições online são realizadas de forma transparente pelos utilizadores destes dispositivos..