//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
19 de Junho de 2019
Estão abertas as inscrições para a edição de 2019 do Dia das Compras na Net da ACEPI, que terá lugar no próximo dia 25 de outubro. O “arranque” acontece com mais de 20 marcas “de peso” já confirmadas como aderentes.
17 de Junho de 2019
Estima-se que os consumidores gastem mais de três biliões de dólares, ou cerca de 2,68 biliões de euros, em compras online, ao longo do ano. O valor representa 15% das receitas totais na área do retalho em todo o mundo.
17 de Junho de 2019
A Extreme Reflexion Solutions faz desenvolvimento de software: desenvolve software à medida e também implementa software de terceiros.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Utilizar um cartão de crédito na Internet não é mais perigoso do que fazê-lo numa loja ou numa encomenda por telefone. É, até, frequentemente, o meio de pagamento mais vantajoso já que habitualmente o...