//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
26 de Maio de 2020
A Capgemini lançou novas ofertas SAP destinadas a ajudarem os fornecedores de equipamentos automóveis a responderem às exigências e às condições do mercado em constante evolução.
22 de Maio de 2020
São vários os dados recentes que apontam para um crescimento significativo do ecommerce, em resposta à pandemia que assolou o mundo. A reboque vêm os pagamentos sem contacto. Para Portugal há mesmo quem fale em números recorde, em vários aspectos.
22 de Maio de 2020
Com mais de 15 anos de experiência, a Sendit quer liderar na área do Mobile Marketing, tendo como core business o SMS Marketing e toda a estratégia de Marketing associada.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Verifique também que destino será dado aos dados pessoais enviados, como, por exemplo, o acesso por parte de terceiros ou a sua habilitação à recepção de informações promocionais. Em qualquer caso,...