//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
3 de Agosto de 2020
Os resultados de um novo estudo da Capgemini revelam que muitos consumidores mudam as preferências de compra consoante os critérios de sustentabilidade das marcas.
24 de Julho de 2020
Nos últimos meses as empresas de eCommerce foram confrontadas com um aumento exponencial de clientes e de volume de compras online e tiveram de preparar as suas operações. Agora estão a estabilizar e a desenhar estratégias de futuro.
20 de Julho de 2020
Nos último meses as pesquisas na área do comércio online e o volume de compras cresceram significativamente. Como podem as empresas aproveitar as novas oportunidades? O webinar promovido pela ACEPI com a Capgemini vai abordar o tema e estratégias a aplicar.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Utilizar um cartão de crédito na Internet não é mais perigoso do que fazê-lo numa loja ou numa encomenda por telefone. É, até, frequentemente, o meio de pagamento mais vantajoso já que habitualmente o...