//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
20 de Janeiro de 2020
A fatura eletrónica, e com ela a transformação digital da atividade empresarial, é uma realidade na Península Ibérica: quer em Portugal, quer em Espanha, a utilização cresceu exponencialmente.
15 de Janeiro de 2020
"The New Deal for Consumers" foi o nome dado ao conjunto de novas medidas introduzidas pela diretiva destinada a melhorar a aplicação e modernizar as regras da União Europeia em matéria de defesa dos consumidores.
15 de Janeiro de 2020
A ArtVision posiciona-se como parceiro na área do software de gestão, infraestruturas e Web, promovendo a transformação digital dos processos dos seus clientes, com a adoção de boas práticas e das melhores tecnologias.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Um dos maiores benefícios comerciais da Internet reside na diminuição dos custos de transacção, que se traduz, geralmente, em preços mais baixos para o consumidor. Assim, se os preços mais baixos podem...