//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
26 de Outubro de 2020
Foram mais de 55 horas de emissão em direto e 5TB de tráfego gerado, que envolveram 65 profissionais na operação e 3 Km de cabos. Está encerrada a edição de 2020 do Portugal Digital Summit e o balanço não podia ser mais positivo.
23 de Outubro de 2020
AICEP, IDC, DPD e Claranet alinharam conquistas e fragilidades do percurso digital das empresas portuguesas, no debate Digital Fueling Global Reach, esta terça-feira.
23 de Outubro de 2020
O efeito de aceleração nos processos de transformação digital devido à pandemia fez-se sentir em todas as empresas, independentemente da sua dimensão, defendeu-se no painel Digital Accelerating Businesses do Portugal Digital Summit.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Praticamente todos os produtos que hoje pode encontrar à venda por canais tradicionais estão já comercializados na Internet, muitas vezes com vantagens a nível da comodidade e preço.