//
Acepi
//
//
Notícias
Worten, Aliexpress e Booking lideram nos sites de ecommerce com maior alcance
Worten, Aliexpress e Booking lideram nos sites de ecommerce com maior alcance
8 de Setembro de 2020
A Worten voltou a assumir o primeiro lugar do sistema de medição de audiências netAudience, realizado pela Marktest, entre os sites de comércio eletrónico, de acordo com os dados para o mês de julho, obtendo o maior reach em PC.

O site registou um alcance de 1 milhão e 611 mil indivíduos, o que representa 18,8% dos residentes em Portugal Continental com 15 e mais anos.

O site Aliexpress também manteve a segunda posição, com um reach de 1 milhão 256 mil indivíduos, representativos de 14,7%. Booking, Continente e Fnac obtiveram mais de um milhão de visitantes em PC e completam o “top 5” dos sites de ecommerce com maior alcance em julho.

Entre os homens, os sites com maior alcance foram a Worten e Aliexpress, respetivamente com 23,9% e 16,8%. Já entre as mulheres, o site com maior alcance foi o Continente, com 16%.

Por idades, verifica-se que a Worten liderou em todos os segmentos etários, à exceção dos indivíduos entre 15 e 24 anos, onde o Aliexpress teve um alcance de 33,2%.

Por classes sociais, a Worten registou maior reach em todas as classes, à exceção da classe Alta onde o Booking alcançou um reach de 32,3%.