//
Acepi
//
//
Notícias
Sigma Conso recebe investimento e reforça presença em Portugal com novas contratações
Sigma Conso recebe investimento e reforça presença em Portugal com novas contratações
6 de Julho de 2020
Com sede em Bruxelas, a Sigma Conso tem um centro de desenvolvimento em Portugal onde emprega mais de 40 colaboradores. A empresa mantem escritórios na região da Europa Ocidental e da Ásia, servindo mais de 600 clientes.

A fornecedora de software de Corporate Performance Management Sigma Conso acaba de receber investimento da Fortino Capital Partners, uma sociedade de investimento em tecnologias e transformação digital da região do Benelux.

A oferta da Sigma Conso, que inicialmente se focou em software especializado em consolidação financeira, inclui atualmente um leque de soluções para responder às necessidades dos CFOs a nível de Corporate Performance Management, ou seja, consolidação, reconciliações entre as várias subsidiárias ou/e empresas de um mesmo grupo, orçamentos, planeamento e relatórios de gestão.

Além da sua oferta de soluções de software, a Sigma Conso quer diferenciar-se pela experiência que possui na área financeira, oferecendo serviços de formação e de consultoria aos seus clientes.

A exercer atividade em 20 países, a empresa apoia mais de 600 clientes - médias e grandes empresas -, entre as quais D'Ieteren, Sofina, Proximus ou, na Península Ibérica, o Grupo Casais, Everis, Torrent e a Parques Reunidos.

A Fortino Capital adquiriu a Sigma Conso para impulsionar ainda mais o crescimento desta empresa e para a apoiar na expansão acelerada do seu negócio a nível internacional. Este é o 20º investimento em software B2B da Fortino Capital, e o 6º investimento da plataforma do seu Fundo de Investimento de Capital Privado.