//
Acepi
//
eMobile
//
Notícias
Futuro do eCommerce em Portugal debatido em webinar promovido pela ACEPI
Futuro do eCommerce em Portugal debatido em webinar promovido pela ACEPI
1 de Julho de 2020
O webinar “E agora, qual o futuro do e-Commerce em Portugal?” está marcado para o próximo dia 16 de julho, às 15h00. Worten, Delta Q, Auchan e Luz Saúde são as empresas que vão partilhar experiencias, visões e estratégias para o sector.

O ano de 2020 está a ser revolucionário em muitas frentes devido à pandemia da COVID-19. Uma nova realidade, a do confinamento, apanhou todos de surpresa, mudando hábitos, e realidades familiares, profissionais e sociais, por um período que permanece indeterminado.

Quase de repente, percebeu-se que o desenvolvimento tecnológico ainda está aquém do que seria expectável em pleno século XXI.

Foi perante esta nova realidade que, rapidamente, indivíduos e empresas perceberam a importância do e-commerce e da presença online. Os próprios consumidores perceberam as vantagens e procuraram alternativas online para “responder” a este novo estilo de vida imposto pela pandemia.

As pesquisas por “compras online”, “loja online” ou “digital” dispararam nos motores de busca, assim como o volume de compras através da internet em Portugal. De um dia para o outro, assistiu-se a uma verdadeira transformação digital, onde os portugueses não só aderiram em massa às compras online, como também aos pagamentos digitais e às entregas ao domicílio.

É perante este contexto atual que a ACEPI organiza o webinar do próximo dia 16 de julho, entre as 15h00 e as 16h30, com o apoio da Capgemini. O objetivo é abordar o futuro do eCommerce com a ajuda das diferentes visões, experiências e estratégias futuras de convidados como Worten, Delta Q, Auchan e Luz Saúde.

A participação no webinar “E agora, qual o futuro do e-Commerce em Portugal?” é gratuita, mas está sujeita a inscrição obrigatória.