//
Acepi
//
//
Notícias
Compras online de produtos para crianças em debate
Compras online de produtos para crianças em debate
7 de Novembro de 2019
A Associação para a Promoção da Segurança Infantil e a Direção Geral do Consumidor organizam, a 14 de novembro próximo, em Lisboa, um encontro sobre comércio eletrónico de produtos seguros para crianças.

O evento está enquadrado no projeto transacional e-COM 4 CHILDREN , financiado pelo Programa Erasmus+ da Comissão Europeia, que visa desenvolver recursos formativos para a capacitação de profissionais e consumidores para uma venda/compra online mais ajustada e segura.

Com a iniciativa pretende-se promover o debate sobre os principais desafios que este novo tipo de comércio coloca aos consumidores e divulgar as ferramentas do projeto europeu, que tem como objetivo garantir a segurança de produtos destinados a crianças.

Decorrendo online, a inscrição no “Compra online de produtos seguros para crianças” é gratuita, mas obrigatória, dado o número limite de lugares. O evento decorre entre as 9h00 e as 12h30 do dia 14 de novembro, nas instalações da Direção-Geral do Consumidor, à Praça Duque de Saldanha nº 31, 1º, em Lisboa.