//
Acepi
//
//
Notícias
Novo associado ACEPI: Miligrama
Novo associado ACEPI: Miligrama
14 de Maio de 2019
Especializada em comunicação e educação na área da saúde, a miligrama quer ajudar na identificação de oportunidades e problemas e na avaliação e implementação de programas que permitam influenciar opiniões e decisões de indivíduos ou comunidades, para uma mudança positiva.

Acreditando que as plataformas de comunicação online vão definir o futuro dos negócios em Portugal, a miligrama está empenhada em desenvolver projetos digitais de educação para a saúde com foco na literacia, dirigidos a doentes, familiares e cuidadores, associações de doentes, sociedades científicas, profissionais de saúde e jornalistas.

Brevemente pretende reforçar o portfólio de serviços disponibilizados com uma Academia em regime de elearning, onde prevê integrar um modelo de negócio de vendas online.

Com a decisão de aderir à ACEPI, o objetivo é obter acesso ao know-how sobre as mais recentes formas de negócio digital. “Acreditamos que, enquanto associados da ACEPI, vamos não só desenvolver as competências necessárias para inovar no setor da saúde, como teremos as ferramentas adequadas para assegurar o cumprimento das boas práticas associadas ao comércio eletrónico”.