//
Acepi
//
//
Notícias
Novo associado: Lusopay
Novo associado: Lusopay
4 de Outubro de 2018
A Lusopay permite que os seus clientes recebam pagamentos por referências multibanco, referências payshop e ainda por QR code e referências Lusopay.

Lusopay  considera-se uma alternativa à banca tradicional para a abertura de contas que poderão ser usadas para os recebimentos referidos e ainda para ordenar transferências bancárias no espaço SEPA – os 28 países da UE a que acresce Suíça, Noruega, Islândia, Liechtenstein, Mónaco e San Marino. “O objetivo é sermos uma solução mais fácil e económica do que as apresentadas pela banca tradicional”.

A empresa começou há poucos meses a criar uma rede de agentes Lusopay que irão receber pagamentos em dinheiro para entregar aos seus clientes. “Assim, qualquer pessoa ou empresa, independentemente de ser ou não cliente Lusopay, poderá efetuar pagamentos de referências ou QR codes Lusopay”. Os valores recebidos por esta via serão entregues no preciso momento do seu pagamento aos beneficiários dos pagamentos, garante. É também possível por app e homebanking.

A adesão à ACEPI estava a ser ponderada há vários anos, “porque admiramos o trabalho que tem sido feito pela mesma”. Desta forma, a empresa sente que passa a contribuir, “mesmo que de forma modesta”, no desenvolvimento dos fins da associação.