//
eMobile
eMobile Plataformas Móveis
Missão

Trabalhar em sintonia com as estratégias da Mobile Marketing Association no que diz respeito à promoção, formação, orientação e protecção das melhores práticas na indústria do mobile marketing em Portugal.

Principal objectivo nesta missão será o de tornar o universo do mobile marketing mais acessível e mais fácil de navegar no nosso país.

A presença directa da MMA em Portugal irá contribuir para potenciar e ampliar a colaboração entre a indústria e a inovação, um alicerce fundamental para que este mercado evolua e esta nova realidade se expanda, permitindo que o ecossistema das empresas e dos negócios retire todos os benefícios que o mobile marketing oferecer.

Rui Marques
Últimas Notícias
Ver Todas »
16 de Agosto de 2018
No final de julho de 2018, perto de 6,9 milhões de portugueses tinham um telefone inteligente, o que representa perto de três quartos do total de possuidores de telemóvel.
6 de Agosto de 2018
Inspiração, conhecimento e networking darão o mote a uma conferência inovadora e única, de âmbito internacional, que terá lugar dias 23 e 24 de outubro, com um alargado leque de debates e eventos em prol da Transformação Digital e da dinamização da Economia Digital.
2 de Agosto de 2018
Miguel Jorge Reis Antunes Frasquilho, atual presidente do Conselho de Administração da TAP – Transportes Aéreos Portugueses, SGPS, é o presidente da edição de 2018 do Portugal Digital Summit, que tem como país convidado o Reino Unido.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
22 de Novembro de 2011
O acesso à Internet através do telemóvel tem vindo a aumentar entre os portugueses, como indicam os resultados do Bareme Internet da Marktest.
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Os telemóveis do tipo smartphone somavam, em Junho último, 240 mil utilizadores em Portugal, de acordo com os últimos dados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest.