//
eMobile
eMobile Plataformas Móveis
Missão

Trabalhar em sintonia com as estratégias da Mobile Marketing Association no que diz respeito à promoção, formação, orientação e protecção das melhores práticas na indústria do mobile marketing em Portugal.

Principal objectivo nesta missão será o de tornar o universo do mobile marketing mais acessível e mais fácil de navegar no nosso país.

A presença directa da MMA em Portugal irá contribuir para potenciar e ampliar a colaboração entre a indústria e a inovação, um alicerce fundamental para que este mercado evolua e esta nova realidade se expanda, permitindo que o ecossistema das empresas e dos negócios retire todos os benefícios que o mobile marketing oferecer.

Rui Marques
Últimas Notícias
Ver Todas »
22 de Junho de 2018
O ano de 2018 será o primeiro em que a DHL Parcel aparecerá, em força, como player em Portugal, prometendo oferecer às empresas que vendem online “uma verdadeira opção”. O objetivo é conseguir ficar entre os três maiores do mercado B2C e C2X.
22 de Junho de 2018
A Viva Superstars foi criada para revolucionar a forma como as pessoas se ligam e interagem com programas de televisão e eventos ao vivo, através de aplicações móveis. O objetivo é proporcionar um conjunto de experiências sociais, de entretenimento e de interatividade “second screen”.
19 de Junho de 2018
A maioria dos consumidores faz compras a partir de casa, e 81% dos consumidores indicam que o recurso aos sites das marcas é o que mais vezes se repete quando fazem compras online
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
22 de Novembro de 2011
O acesso à Internet através do telemóvel tem vindo a aumentar entre os portugueses, como indicam os resultados do Bareme Internet da Marktest.
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Em 2005, segundo dados da ANACOM, Autoridade Nacional de Comunicações, registou-se em Portugal um crescimento na ordem dos 43 por cento em termos de acessos de banda larga. Portugal encontra-se entre...