//
eMobile
eMobile Plataformas Móveis
Missão

Trabalhar em sintonia com as estratégias da Mobile Marketing Association no que diz respeito à promoção, formação, orientação e protecção das melhores práticas na indústria do mobile marketing em Portugal.

Principal objectivo nesta missão será o de tornar o universo do mobile marketing mais acessível e mais fácil de navegar no nosso país.

A presença directa da MMA em Portugal irá contribuir para potenciar e ampliar a colaboração entre a indústria e a inovação, um alicerce fundamental para que este mercado evolua e esta nova realidade se expanda, permitindo que o ecossistema das empresas e dos negócios retire todos os benefícios que o mobile marketing oferecer.

Rui Marques
Últimas Notícias
Ver Todas »
24 de Maio de 2018
As seguradoras tradicionais devem criar modelos operacionais capazes de evoluírem no futuro para responderem às novas preferências em constante evolução dos seus clientes.
23 de Maio de 2018
Open banking, Fintech, APIs, PSD 2 são “partes” da transformação que a Banca está a atravessar. O processo traz oportunidades e desafios, relativamente a modelos de negócio, monetização, de segurança e também no relacionamento com o cliente.
23 de Maio de 2018
As funções das agências e dos bancos estão claramente em mudança e há quem acredite que a “banca tradicional” vai acabar por desaparecer. Clientes cada vez mais “tecnológicos” e um mercado cada vez mais competitivo contribuem para tal.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
22 de Novembro de 2011
O acesso à Internet através do telemóvel tem vindo a aumentar entre os portugueses, como indicam os resultados do Bareme Internet da Marktest.
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Em 2005, segundo dados da ANACOM, Autoridade Nacional de Comunicações, registou-se em Portugal um crescimento na ordem dos 43 por cento em termos de acessos de banda larga. Portugal encontra-se entre...