//
eMobile
eMobile Plataformas Móveis
Missão

Trabalhar em sintonia com as estratégias da Mobile Marketing Association no que diz respeito à promoção, formação, orientação e protecção das melhores práticas na indústria do mobile marketing em Portugal.

Principal objectivo nesta missão será o de tornar o universo do mobile marketing mais acessível e mais fácil de navegar no nosso país.

A presença directa da MMA em Portugal irá contribuir para potenciar e ampliar a colaboração entre a indústria e a inovação, um alicerce fundamental para que este mercado evolua e esta nova realidade se expanda, permitindo que o ecossistema das empresas e dos negócios retire todos os benefícios que o mobile marketing oferecer.

Rui Marques
Últimas Notícias
Ver Todas »
20 de Junho de 2017
A Comissão Europeia voltou a identificar Portugal como um "inovador moderado", mas há indicadores onde se registam perda de posições.
16 de Junho de 2017
O maior portal português estabeleceu parcerias com dois dos mais relevantes players do mercado na certificação de publicidade online, a MOAT e Integral Ad Science.
14 de Junho de 2017
No último ano os jogos online renderam ao Estado 40,1 milhões de euros em impostos, contas feitas pela comissão de jogos.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
22 de Novembro de 2011
O acesso à Internet através do telemóvel tem vindo a aumentar entre os portugueses, como indicam os resultados do Bareme Internet da Marktest.
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Os telemóveis do tipo smartphone somavam, em Junho último, 240 mil utilizadores em Portugal, de acordo com os últimos dados do Barómetro de Telecomunicações da Marktest.