//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
9 de Fevereiro de 2018
Considerado como uma das grandes barreiras à adoção do comércio eletrónico na Europa, o geoblocking tem agora, oficialmente, os dias contados, com a aprovação de um novo regulamento pelo Parlamento Europeu.
9 de Fevereiro de 2018
Com mais de 10 anos de experiência e com uma equipa de engenheiros software, gestores de projeto e consultores em comércio digital, a Improove constrói e desenvolve lojas online para diversas indústrias e mercados, tanto em B2C como em B2B.
31 de Janeiro de 2018
Em 2017 as compras online em Portugal atingiram os 4,6 milhões de euros, só no mercado B2C, e a expectativa para o novo ano é de crescimento.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Pague as suas compras, de preferência, com cartão de crédito ou outros meios de pagamento electrónico. Se preferir o pagamento contra entrega, por exemplo, tenha em consideração que este normalmente tem...