//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
30 de Novembro de 2016
A MasterCard esteve em Lisboa para mostrar a forma como está a preparar o futuro dos pagamentos móveis e as soluções que tem desde já disponíveis para garantir maior segurança e comodidade nas compras online e no mundo real.
22 de Novembro de 2016
Um novo estudo divulgado pelo INE mostra que as empresas portuguesas continuam entre as que mais utilizam a banda larga na Europa. Já outros indicadores são menos positivos.
17 de Novembro de 2016
Criado em 2009, o ARBITRARE tem vindo a registar uma procura crescente dos seus serviços, pelas vantagens oferecidas enquanto meio de resolução alternativa de litígios. A celeridade e a especialização são as mais apontadas.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Dependendo da sua estratégia, os responsáveis pelas compras da empresa podem optar por recorrer a um operador que cubra todas as necessidades ou recorrer a diversos serviços prestados pelos operadores...