//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
12 de Junho de 2018
Com o programa promovido pela ACEPI e a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal as pequenas e médias empresas vão ter acesso a ferramentas e serviços que lhes permitem modernizar-se.
8 de Junho de 2018
A Piranha Global dedica-se ao comércio a retalho e a grosso no mercado de tatuagens e piercings. Produz e distribui todos os equipamentos, consumíveis e mobiliário para esta indústria, assim como todo o suporte artístico nomeadamente de grafitti e ilustração.
5 de Junho de 2018
A ACEPI - Associação da Economia Digital lança hoje a sua nova identidade visual. A nova marca apoiou-se na forte reputação da associação e assinala os seus 18 anos de existência a acelerar a transformação digital, a promover a Economia Digital e a impulsionar o comércio online.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Utilizar um cartão de crédito na Internet não é mais perigoso do que fazê-lo numa loja ou numa encomenda por telefone. É, até, frequentemente, o meio de pagamento mais vantajoso já que habitualmente o...