//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
18 de Julho de 2017
Quem se inscrever até 31 de julho tem acesso a bilhetes grátis para a maior conferência de Economia Digital e eCommerce. Os principais oradores já estão confirmados.
11 de Julho de 2017
34% dos consumidores consideram que os serviços de mobilidade colaborativa (como o car hailing e o car sharing) são alternativa à compra e propriedade de um automóvel. E 56% encaram-os como um complemento à compra.
6 de Julho de 2017
O Dia dos maiores descontos nas compras online estará de volta este ano a 13 de outubro. Alguns dos principais sites já confirmaram a participação.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Utilizar um cartão de crédito na Internet não é mais perigoso do que fazê-lo numa loja ou numa encomenda por telefone. É, até, frequentemente, o meio de pagamento mais vantajoso já que habitualmente o...