//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
14 de Fevereiro de 2019
O novo portal do Governo junta mais de 1.200 serviços para os cidadãos e 1.300 para as empresas e tem novas funcionalidades de personalização e um chatbot.
12 de Fevereiro de 2019
Andam há menos de dois anos pelas lojas online e, apesar de ainda serem poucos (15%), já são um grupo importante para o comércio eletrónico na Europa.
7 de Fevereiro de 2019
Há mais de uma década e meia que a Misterius vende todo o tipo de artigos para festas e ilusionismo profissional e amador.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Embora ainda em fase de estudo, alguns operadores de comércio electrónico irão disponibilizar serviços que cobrem a gestão das entregas e da execução dos trabalhos. Disponibilizam funcionalidades de notificação...