//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
20 de Junho de 2017
A Comissão Europeia voltou a identificar Portugal como um "inovador moderado", mas há indicadores onde se registam perda de posições.
14 de Junho de 2017
No último ano os jogos online renderam ao Estado 40,1 milhões de euros em impostos, contas feitas pela comissão de jogos.
8 de Junho de 2017
Os lugares do pódio pertencem, por esta ordem, aos portais, redes sociais e entretenimento, mas depois destas categorias, são os sites de retalho que mais atenção “roubam” aos internautas portugueses.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Além do serviço de homebanking, pode ficar rapidamente a saber em que condições poderá ter o seu próximo crédito, seja ele de habitação, pessoal ou automóvel, por exemplo. Os simuladores que os bancos...