//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
29 de Novembro de 2017
Quando a empresa foi criada, a Amadeus era basicamente um GDS, um sistema de distribuição de conteúdo aéreo. Mas em 30 anos, muita coisa mudou, seja pela incorporação de novas tecnologias, seja pela mudança do perfil dos viajantes e serviços que são oferecidos.
29 de Novembro de 2017
Atualmente presente em 12 países, a CPP é uma multinacional inglesa que se dedica ao desenvolvimento de soluções Life Assistance, na área da prestação de serviços e seguros.
21 de Novembro de 2017
Os números foram hoje publicados pelo INE e traçam o retrato da utilização da internet, das compras online e redes sociais pelas famílias e empresas.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
De acordo com um estudo da Vector21, com dados relativos a 2004, estima-se que existam já em Portugal, dos mais de 3 milhões de utilizadores de internet, entre 763 mil e um milhão de consumidores a utilizar...