//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
24 de Maio de 2018
As seguradoras tradicionais devem criar modelos operacionais capazes de evoluírem no futuro para responderem às novas preferências em constante evolução dos seus clientes.
23 de Maio de 2018
Open banking, Fintech, APIs, PSD 2 são “partes” da transformação que a Banca está a atravessar. O processo traz oportunidades e desafios, relativamente a modelos de negócio, monetização, de segurança e também no relacionamento com o cliente.
23 de Maio de 2018
As funções das agências e dos bancos estão claramente em mudança e há quem acredite que a “banca tradicional” vai acabar por desaparecer. Clientes cada vez mais “tecnológicos” e um mercado cada vez mais competitivo contribuem para tal.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Após aprovação da requisição/necessidade, para além dos processos já referidos, esta pode ser satisfeita através de:
encomenda suportada em catálogo disponibilizado...