//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
19 de Novembro de 2018
A fintech portuguesa confirma previsão de movimentar mais de 418 milhões de euros em pagamentos até final deste ano.
16 de Novembro de 2018
Surgiu inicialmente como Semana do Comércio Eletrónico e desde que foi criada pela ACEPI tem vindo a crescer em escala, projeção e qualidade. Em 2018 comemorou 15 anos de existência em mais uma edição de sucesso como Portugal Digital Week.
5 de Novembro de 2018
O comércio eletrónico vai estar em destaque no Portugal Exportador, com dois grandes workshops.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Produtos financeiros com vantagens

Os bancos, seguradoras e empresas de corretagem usam a Internet como veículo de comunicação e interacção com os...