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eBusiness
eBusiness Canais Electrónicos B2B
Missão

Dinamizar o comércio electrónico e os processos de aquisição e venda electrónicos  entre as empresas e as empresas e o Estado, divulgando as vantagens dos mesmos, bem como, informação sobre as vertentes jurídicas, tecnológicas, processuais e organizativas do mesmo, influenciando decisivamente para a utilização generalizada destes meios pela comunidade empresarial e da administração pública.

Será objectivo da comissão desenvolver os seus trabalhos junto da comunidade empresarial e da administração pública em geral, mas também junto dos influenciadores, nomeadamente associações e empresas de consultoria e tecnologia.

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18 de Julho de 2017
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34% dos consumidores consideram que os serviços de mobilidade colaborativa (como o car hailing e o car sharing) são alternativa à compra e propriedade de um automóvel. E 56% encaram-os como um complemento à compra.
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A liberalização dos domínios.pt, em Portugal, e o crescimento exponencial das extensões genéricas, internacionalmente, trouxeram grandes mudanças à área dos domínios e hosting, mas há outras tendências que também estão a contribuir para a evolução do negócio.
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22 de Novembro de 2012
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9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
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