//
eBusiness
eBusiness Canais Electrónicos B2B
Missão

Dinamizar o comércio electrónico e os processos de aquisição e venda electrónicos  entre as empresas e as empresas e o Estado, divulgando as vantagens dos mesmos, bem como, informação sobre as vertentes jurídicas, tecnológicas, processuais e organizativas do mesmo, influenciando decisivamente para a utilização generalizada destes meios pela comunidade empresarial e da administração pública.

Será objectivo da comissão desenvolver os seus trabalhos junto da comunidade empresarial e da administração pública em geral, mas também junto dos influenciadores, nomeadamente associações e empresas de consultoria e tecnologia.

Últimas Notícias
Ver Todas »
20 de Fevereiro de 2018
O Google, Facebook e Twitter já estão a mudar termos de serviço e vão ter de remover ofertas fraudulentas para cumprir as regras europeias.
14 de Fevereiro de 2018
A Saphety vai realizar este mês um debate no Centro de Congressos de Lisboa sobre Faturação Eletrónica na Administração Pública.
12 de Fevereiro de 2018
Um estudo da UPS mostra que sete em cada 10 europeus que compram online já adquiriram produtos de retalhistas fora do seu país de origem.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
Case StudiesVer Todos »
18 de Outubro de 2010
Por contratação pública electrónica entende-se a utilização da meios electrónicos para as comunicações e o processamento das transacções, na aquisição de bens e serviços ou na adjudicação de obras públicas...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Uma outra vantagem inegável é o acesso a um mercado global e sem fronteiras, ou seja, a compra de produtos inexistentes nas lojas que nos estão mais próximas ou a aquisição de produtos que, simplesmente,...