//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
26 de Maio de 2017
O galardão para “o melhor da Economia Digital em Portugal” está de regresso para a sua 11ª edição, com uma nova estrutura de categorias a concurso.
19 de Maio de 2017
O alerta é feito pelo responsável para Portugal e Espanha da La Redoute, que considera que os consumidores já reconhecem a importância do ecommerce e confiam cada vez mais nos meios eletrónicos para fazerem a suas compras.
18 de Maio de 2017
A associação europeia de eCommerce avisa que a nova legislação que está a ser preparada pode por em causa a competitividade dos comerciantes europeus face a outros players globais
Próximos Eventos
Ver Todos »
15
Jun
15 a 16 de Junho de 2017
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

No ritmo acelerado do dia-adia é fundamental que se consigam optimizar tarefas para conseguir libertar tempo para actividade de maior valor e enriquecimento pessoal e familiar.