//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
18 de Julho de 2017
Quem se inscrever até 31 de julho tem acesso a bilhetes grátis para a maior conferência de Economia Digital e eCommerce. Os principais oradores já estão confirmados.
11 de Julho de 2017
34% dos consumidores consideram que os serviços de mobilidade colaborativa (como o car hailing e o car sharing) são alternativa à compra e propriedade de um automóvel. E 56% encaram-os como um complemento à compra.
7 de Julho de 2017
A liberalização dos domínios.pt, em Portugal, e o crescimento exponencial das extensões genéricas, internacionalmente, trouxeram grandes mudanças à área dos domínios e hosting, mas há outras tendências que também estão a contribuir para a evolução do negócio.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Respondendo a uma tendência de maior utilização da Internet por parte dos cidadãos, os serviços da Administração Pública têm cada vez mais uma componente web que permite resolver uma parte...