//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
20 de Fevereiro de 2018
O Google, Facebook e Twitter já estão a mudar termos de serviço e vão ter de remover ofertas fraudulentas para cumprir as regras europeias.
14 de Fevereiro de 2018
A Saphety vai realizar este mês um debate no Centro de Congressos de Lisboa sobre Faturação Eletrónica na Administração Pública.
12 de Fevereiro de 2018
Um estudo da UPS mostra que sete em cada 10 europeus que compram online já adquiriram produtos de retalhistas fora do seu país de origem.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Deve, em primeiro lugar, proceder a uma comparação do produto ou serviço que deseja e dos preços oferecidos, já que esta é uma das principais vantagens oferecidas pela Internet. Existem também vários sites...