//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
14 de Fevereiro de 2019
O novo portal do Governo junta mais de 1.200 serviços para os cidadãos e 1.300 para as empresas e tem novas funcionalidades de personalização e um chatbot.
12 de Fevereiro de 2019
Andam há menos de dois anos pelas lojas online e, apesar de ainda serem poucos (15%), já são um grupo importante para o comércio eletrónico na Europa.
7 de Fevereiro de 2019
Há mais de uma década e meia que a Misterius vende todo o tipo de artigos para festas e ilusionismo profissional e amador.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Produtos financeiros com vantagens

Os bancos, seguradoras e empresas de corretagem usam a Internet como veículo de comunicação e interacção com os...