//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
17 de Abril de 2018
Ao longo de 2017 a PSE – Produtos e Serviços de Estatística acompanhou de forma exaustiva a interação dos utilizadores portugueses com mais de 360 empresas com páginas na rede social. E já tem algumas conclusões a revelar.
12 de Abril de 2018
O Observador Cetelem divulgou resultados do estudo Consumo 2018 Millennials sobre questões de privacidade que indicam que 70% dos portugueses temem a utilização incorreta dos seus dados pessoais por terceiros
5 de Abril de 2018
Mais de 10 mil municípios já mostraram o seu interesse pelo programa que pretende garantir acesso gratuito a redes wireless em toda a Europa.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Os serviços públicos portugueses na Internet estão entre os mais bem classificados do mundo. Um estudo de uma Universidade britânica coloca Portugal em sétimo lugar na disponibilização de serviços...