//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
6 de Dezembro de 2016
Os resultados de um estudo recente da Delloite mostram que os portugueses são fortemente influenciados pelos canais digitais na altura de fazerem compras, mas principalmente no que diz respeito à pesquisa de informação.
2 de Dezembro de 2016
Bruxelas acaba de anunciar uma série de medidas fiscais destinadas a melhorar o quadro legal europeu do imposto sobre o valor acrescentado (IVA) na área do comércio eletrónico, entre elas a criação de uma espécie de balcão único online.
30 de Novembro de 2016
A MasterCard esteve em Lisboa para mostrar a forma como está a preparar o futuro dos pagamentos móveis e as soluções que tem desde já disponíveis para garantir maior segurança e comodidade nas compras online e no mundo real.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Os jogos da Santa Casa da Misericórdia também já estão acessíveis pela Internet. Basta aceder ao portal daquela entidade, registar-se e activar o seu cartão de jogador - que pode ser físico ou virtual...