//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
19 de Janeiro de 2017
Aquela que é a 20ª edição do Global Powers of Retailing da Deloitte indica que o comércio eletrónico continua a ser um grande motor de crescimento para o sector do retalho, representando uma parte cada vez maior das vendas e transformando a forma de fazer negócio.
13 de Janeiro de 2017
São mais de 875 mil os domínios .PT existentes atualmente, depois de 2016 se revelar um dos melhores anos de sempre em registos. Os valores colocaram o TLD para Portugal no Top5 dos que mais cresceram na Europa nos últimos quadrimestres.
13 de Janeiro de 2017
Ao longo do dia, os mais reputados especialistas nacionais nestas duas áreas vão analisar o presente e futuro do Digital e debater as vantagens e desafios adjacentes para empresas e cidadãos.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Respondendo a uma tendência de maior utilização da Internet por parte dos cidadãos, os serviços da Administração Pública têm cada vez mais uma componente web que permite resolver uma parte...