//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
19 de Junho de 2018
A maioria dos consumidores faz compras a partir de casa, e 81% dos consumidores indicam que o recurso aos sites das marcas é o que mais vezes se repete quando fazem compras online
12 de Junho de 2018
Com o programa promovido pela ACEPI e a Confederação do Comércio e Serviços de Portugal as pequenas e médias empresas vão ter acesso a ferramentas e serviços que lhes permitem modernizar-se.
8 de Junho de 2018
A Piranha Global dedica-se ao comércio a retalho e a grosso no mercado de tatuagens e piercings. Produz e distribui todos os equipamentos, consumíveis e mobiliário para esta indústria, assim como todo o suporte artístico nomeadamente de grafitti e ilustração.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

O sector automóvel é um dos que já percebeu claramente a vantagem da Internet para captação de clientes.

As principais marcas de fabricantes e alguns stands têm online...