//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
22 de Fevereiro de 2017
Os dados do último relatório da SIBS confirmam a preferência dos portugueses pelos pagamentos eletrónicos. Online domina o MB Net.
17 de Fevereiro de 2017
WhatsApp, Messenger, Netflix e FoxPlay estão entre os serviços over the top (OTT) mais usados pelos portugueses, apesar dos conteúdos desportivos pagos continuarem a ter uma adesão invulgar face à Europa.
13 de Fevereiro de 2017
A tecnologia está a ajudar a repensar a mobilidade e são várias as propostas existentes, todas mais amigas do ambiente e algumas, inclusive, financeiramente mais suportáveis para o utilizador. É o caso da Citydrive que já roda em Lisboa e que está prestes a “guiar” até ao Porto.
Próximos Eventos
Ver Todos »
02
Mar
02 a 3 de Março de 2017
Esta é a conferência de encerramento do projeto e-Sens, uma das iniciativas da UE para o mercado digital.
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Pague as suas compras, de preferência, com cartão de crédito ou outros meios de pagamento electrónico. Se preferir o pagamento contra entrega, por exemplo, tenha em consideração que este normalmente tem...