//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
11 de Dezembro de 2017
A AWD nasceu em abril de 2006, com sede na Ericeira, pelas mãos e iniciativa de Sérgio Rosa, com o objetivo prestar serviços profissionais relacionados com a área da internet, e mais tarde, das aplicações mobile.
5 de Dezembro de 2017
Os ministros da Economia e Finanças dos Estados-membros chegaram a acordo para simplificar as regras de aplicação do imposto nas compras online.
29 de Novembro de 2017
Quando a empresa foi criada, a Amadeus era basicamente um GDS, um sistema de distribuição de conteúdo aéreo. Mas em 30 anos, muita coisa mudou, seja pela incorporação de novas tecnologias, seja pela mudança do perfil dos viajantes e serviços que são oferecidos.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
A Televisão por IP e as redes de cabo têm associados serviços de pay per view para que o cliente possa escolher uma série ou filme e visualizá-la a uma hora determinada, uma opção também presente em...