//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
15 de Janeiro de 2019
A associação europeia para o comércio eletrónico indica 10 áreas prioritárias do sector que os decisores eleitos deverão ter em consideração no seu próximo mandato, sob pena da Europa comunitária ficar para trás na economia digital.
11 de Janeiro de 2019
A última sessão de informação do Norte Digital será em Paredes, a 17 de janeiro próximo, em redor dos desafios e oportunidades do comércio eletrónico para as empresas.
8 de Janeiro de 2019
A confiança nas compras online e a recuperação do consumo são apontados pela Nielsen como razões para o crescimento.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

A aquisição de bilhetes é outra das áreas a que as plataformas electrónicas trouxeram uma nova facilidade. Comprar um bilhete para o cinema ou para um espectáculo é agora mais fácil a...