//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
24 de Maio de 2018
As seguradoras tradicionais devem criar modelos operacionais capazes de evoluírem no futuro para responderem às novas preferências em constante evolução dos seus clientes.
23 de Maio de 2018
Open banking, Fintech, APIs, PSD 2 são “partes” da transformação que a Banca está a atravessar. O processo traz oportunidades e desafios, relativamente a modelos de negócio, monetização, de segurança e também no relacionamento com o cliente.
23 de Maio de 2018
As funções das agências e dos bancos estão claramente em mudança e há quem acredite que a “banca tradicional” vai acabar por desaparecer. Clientes cada vez mais “tecnológicos” e um mercado cada vez mais competitivo contribuem para tal.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Respondendo a uma tendência de maior utilização da Internet por parte dos cidadãos, os serviços da Administração Pública têm cada vez mais uma componente web que permite resolver uma parte...