//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
20 de Junho de 2017
A Comissão Europeia voltou a identificar Portugal como um "inovador moderado", mas há indicadores onde se registam perda de posições.
14 de Junho de 2017
No último ano os jogos online renderam ao Estado 40,1 milhões de euros em impostos, contas feitas pela comissão de jogos.
8 de Junho de 2017
Os lugares do pódio pertencem, por esta ordem, aos portais, redes sociais e entretenimento, mas depois destas categorias, são os sites de retalho que mais atenção “roubam” aos internautas portugueses.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Começaram por ser os produtos mais comprados pelos internautas mas apesar de outras tendências se terem afirmado continuam a estar entre as preferências, sobretudo os livros, onde os formatos...