//
eMedia
eMedia Media Digital
Missão
Desenvolver e promover o mercado de Publicidade Interactiva, tendo em vista os interesses dos associados e do mercado em geral, estabelecendo sempre que necessário parcerias com terceiros e contribuindo para estabelecer a ACEPI como centro promotor da excelência da Publicidade Interactiva em Portugal.
Últimas Notícias
Ver Todas »
17 de Fevereiro de 2017
WhatsApp, Messenger, Netflix e FoxPlay estão entre os serviços over the top (OTT) mais usados pelos portugueses, apesar dos conteúdos desportivos pagos continuarem a ter uma adesão invulgar face à Europa.
15 de Fevereiro de 2017
Os dados são de janeiro e foram reportados pela Marktest, que adianta que os equipamentos móveis foram os que ganharam mais quota face ao mês anterior.
13 de Fevereiro de 2017
A tecnologia está a ajudar a repensar a mobilidade e são várias as propostas existentes, todas mais amigas do ambiente e algumas, inclusive, financeiramente mais suportáveis para o utilizador. É o caso da Citydrive que já roda em Lisboa e que está prestes a “guiar” até ao Porto.
Próximos Eventos
Ver Todos »
10
Mai
10 a 11 de Maio de 2017
A conferência decorre em Berlim nos dias 10 e 11 de Maio.
// Documentação
28 de Novembro de 2011
São 56% os utilizadores do Facebook que "gostam" de páginas de empresas, marcas ou produtos na rede social, segundo os dados da terceira edição do...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
De acordo com um estudo da Vector21, com dados relativos a 2004, estima-se que existam já em Portugal, dos mais de 3 milhões de utilizadores de internet, entre 763 mil e um milhão de consumidores a utilizar...