//
eMedia
eMedia Media Digital
Missão
Desenvolver e promover o mercado de Publicidade Interactiva, tendo em vista os interesses dos associados e do mercado em geral, estabelecendo sempre que necessário parcerias com terceiros e contribuindo para estabelecer a ACEPI como centro promotor da excelência da Publicidade Interactiva em Portugal.
Últimas Notícias
Ver Todas »
6 de Dezembro de 2016
Os resultados de um estudo recente da Delloite mostram que os portugueses são fortemente influenciados pelos canais digitais na altura de fazerem compras, mas principalmente no que diz respeito à pesquisa de informação.
2 de Dezembro de 2016
Bruxelas acaba de anunciar uma série de medidas fiscais destinadas a melhorar o quadro legal europeu do imposto sobre o valor acrescentado (IVA) na área do comércio eletrónico, entre elas a criação de uma espécie de balcão único online.
30 de Novembro de 2016
A MasterCard esteve em Lisboa para mostrar a forma como está a preparar o futuro dos pagamentos móveis e as soluções que tem desde já disponíveis para garantir maior segurança e comodidade nas compras online e no mundo real.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
28 de Novembro de 2011
São 56% os utilizadores do Facebook que "gostam" de páginas de empresas, marcas ou produtos na rede social, segundo os dados da terceira edição do...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
De acordo com um estudo da Vector21, com dados relativos a 2004, estima-se que existam já em Portugal, dos mais de 3 milhões de utilizadores de internet, entre 763 mil e um milhão de consumidores a utilizar...