//
eMedia
eMedia Media Digital
Missão
Desenvolver e promover o mercado de Publicidade Interactiva, tendo em vista os interesses dos associados e do mercado em geral, estabelecendo sempre que necessário parcerias com terceiros e contribuindo para estabelecer a ACEPI como centro promotor da excelência da Publicidade Interactiva em Portugal.
Últimas Notícias
Ver Todas »
20 de Fevereiro de 2018
O Google, Facebook e Twitter já estão a mudar termos de serviço e vão ter de remover ofertas fraudulentas para cumprir as regras europeias.
31 de Janeiro de 2018
Em 2017 as compras online em Portugal atingiram os 4,6 milhões de euros, só no mercado B2C, e a expectativa para o novo ano é de crescimento.
25 de Janeiro de 2018
Os números são da Marktest e dizem respeito aos dados recolhidos em dezembro, onde 49% dos acessos a sites nacionais foram feitos em telemóveis ou tablets.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
28 de Novembro de 2011
São 56% os utilizadores do Facebook que "gostam" de páginas de empresas, marcas ou produtos na rede social, segundo os dados da terceira edição do...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Em 2005, segundo dados da ANACOM, Autoridade Nacional de Comunicações, registou-se em Portugal um crescimento na ordem dos 43 por cento em termos de acessos de banda larga. Portugal encontra-se entre...