//
eMobile
eMobile Plataformas Móveis
Missão

Trabalhar em sintonia com as estratégias da Mobile Marketing Association no que diz respeito à promoção, formação, orientação e protecção das melhores práticas na indústria do mobile marketing em Portugal.

Principal objectivo nesta missão será o de tornar o universo do mobile marketing mais acessível e mais fácil de navegar no nosso país.

A presença directa da MMA em Portugal irá contribuir para potenciar e ampliar a colaboração entre a indústria e a inovação, um alicerce fundamental para que este mercado evolua e esta nova realidade se expanda, permitindo que o ecossistema das empresas e dos negócios retire todos os benefícios que o mobile marketing oferecer.

Rui Marques
Últimas Notícias
Ver Todas »
16 de Outubro de 2017
A Associação da Economia Digital voltou a selecionar os melhores sites, aplicações e projetos portugueses de estratégia e inovação digital em mais uma edição dos Prémios Navegantes XXI, distinguindo também Dionísio Pestana com o Prémio Carreira.
16 de Outubro de 2017
Os Prémios Navegantes XXI deste ano reservaram 11 dos seus galardões a projetos internet ou mobile em áreas diversas, desde o Turismo ao Desporto, passando pela Moda e Serviços Financeiros. Foi ainda atribuído o Prémio Melhor Site .PT.
16 de Outubro de 2017
O chairman e CEO do Grupo Pestana recebeu o Prémio Carreira afirmando que a atribuição do galardão não seria possível sem a ajuda dos 7.000 colaboradores e da equipa de administradores “que com dedicação e muito trabalho têm conseguido alcançar os objetivos a que se propõem”.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
22 de Novembro de 2011
O acesso à Internet através do telemóvel tem vindo a aumentar entre os portugueses, como indicam os resultados do Bareme Internet da Marktest.
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Em 2005, segundo dados da ANACOM, Autoridade Nacional de Comunicações, registou-se em Portugal um crescimento na ordem dos 43 por cento em termos de acessos de banda larga. Portugal encontra-se entre...