//
eMobile
eMobile Plataformas Móveis
Missão

Trabalhar em sintonia com as estratégias da Mobile Marketing Association no que diz respeito à promoção, formação, orientação e protecção das melhores práticas na indústria do mobile marketing em Portugal.

Principal objectivo nesta missão será o de tornar o universo do mobile marketing mais acessível e mais fácil de navegar no nosso país.

A presença directa da MMA em Portugal irá contribuir para potenciar e ampliar a colaboração entre a indústria e a inovação, um alicerce fundamental para que este mercado evolua e esta nova realidade se expanda, permitindo que o ecossistema das empresas e dos negócios retire todos os benefícios que o mobile marketing oferecer.

Rui Marques
Últimas Notícias
Ver Todas »
28 de Abril de 2017
A muito grande maioria das empresas de pequena dimensão em Portugal tem internet e telefone, seja fixo ou móvel, e muitas contratam tais serviços de telecomunicações em pacote.
20 de Abril de 2017
A Mastercard acaba de lançar um período de candidaturas a startups em fase mais avançada que estejam interessadas em participar na edição de verão do seu programa StartPath.
12 de Abril de 2017
Profissionais independentes, freelancers, empresários de qualquer área de negócio ou simplesmente amantes da web são convidados a participarem na 1ª Caça aos Ovos para Empresas, promovida pela E-goi, até ao próximo domingo.
Próximos Eventos
Ver Todos »
10
Mai
10 a 11 de Maio de 2017
A conferência decorre em Berlim nos dias 10 e 11 de Maio.
15
Jun
15 a 16 de Junho de 2017
// Documentação
22 de Novembro de 2011
O acesso à Internet através do telemóvel tem vindo a aumentar entre os portugueses, como indicam os resultados do Bareme Internet da Marktest.
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
De acordo com um estudo da Vector21, com dados relativos a 2004, estima-se que existam já em Portugal, dos mais de 3 milhões de utilizadores de internet, entre 763 mil e um milhão de consumidores a utilizar...