//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
18 de Agosto de 2017
São mais de três milhões os portugueses que seguem páginas de jornais e/ou revistas através da rede social criada por Mark Zuckerberg.
10 de Agosto de 2017
Já estão abertas as candidaturas para a 10ª edição do Programa de Gestão em Marketing Digital, um curso promovido pela CATÓLICA-LISBON, com o apoio da ACEPI.
8 de Agosto de 2017
Este ano o dia 13 de outubro está marcado como o dia das promoções online, no âmbito da Portugal Digital Week promovida pela ACEPI.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Pague as suas compras, de preferência, com cartão de crédito ou outros meios de pagamento electrónico. Se preferir o pagamento contra entrega, por exemplo, tenha em consideração que este normalmente tem...