//
eFinance
eFinance Canais Electrónicos Financeiros
Missão
Desenvolver e promover a desmaterialização das operações financeiras e comerciais nas vertentes B2C (Business To Consumer) e B2B (Consumer to Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector financeiro, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao negócio digital.
Coordenador
Bruno Monteiro
Últimas Notícias
Ver Todas »
28 de Abril de 2017
A muito grande maioria das empresas de pequena dimensão em Portugal tem internet e telefone, seja fixo ou móvel, e muitas contratam tais serviços de telecomunicações em pacote.
20 de Abril de 2017
A Mastercard acaba de lançar um período de candidaturas a startups em fase mais avançada que estejam interessadas em participar na edição de verão do seu programa StartPath.
18 de Abril de 2017
A variante comercial do site da Norauto em Portugal tem pouco mais de meio ano, mas já começou a mostrar resultados. A intenção agora é “carregar no acelerador” e dar ainda mais velocidade à componente tecnológica da empresa, seja nos centros, online ou noutros meios.
Próximos Eventos
Ver Todos »
15
Jun
15 a 16 de Junho de 2017
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Dependendo da sua estratégia, os responsáveis pelas compras da empresa podem optar por recorrer a um operador que cubra todas as necessidades ou recorrer a diversos serviços prestados pelos operadores...