//
eBusiness
eBusiness Canais Electrónicos B2B
Missão

Dinamizar o comércio electrónico e os processos de aquisição e venda electrónicos  entre as empresas e as empresas e o Estado, divulgando as vantagens dos mesmos, bem como, informação sobre as vertentes jurídicas, tecnológicas, processuais e organizativas do mesmo, influenciando decisivamente para a utilização generalizada destes meios pela comunidade empresarial e da administração pública.

Será objectivo da comissão desenvolver os seus trabalhos junto da comunidade empresarial e da administração pública em geral, mas também junto dos influenciadores, nomeadamente associações e empresas de consultoria e tecnologia.

Últimas Notícias
Ver Todas »
18 de Agosto de 2017
São mais de três milhões os portugueses que seguem páginas de jornais e/ou revistas através da rede social criada por Mark Zuckerberg.
10 de Agosto de 2017
Já estão abertas as candidaturas para a 10ª edição do Programa de Gestão em Marketing Digital, um curso promovido pela CATÓLICA-LISBON, com o apoio da ACEPI.
8 de Agosto de 2017
Este ano o dia 13 de outubro está marcado como o dia das promoções online, no âmbito da Portugal Digital Week promovida pela ACEPI.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
Case StudiesVer Todos »
18 de Outubro de 2010
Por contratação pública electrónica entende-se a utilização da meios electrónicos para as comunicações e o processamento das transacções, na aquisição de bens e serviços ou na adjudicação de obras públicas...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Neste processo os operadores disponibilizam serviços que permitem que as necessidades (agregadas ou não) sejam colocadas no mercado. Existem operadores em que a colocação do concurso no mercado disponibiliza...