//
eBusiness
eBusiness Canais Electrónicos B2B
Missão

Dinamizar o comércio electrónico e os processos de aquisição e venda electrónicos  entre as empresas e as empresas e o Estado, divulgando as vantagens dos mesmos, bem como, informação sobre as vertentes jurídicas, tecnológicas, processuais e organizativas do mesmo, influenciando decisivamente para a utilização generalizada destes meios pela comunidade empresarial e da administração pública.

Será objectivo da comissão desenvolver os seus trabalhos junto da comunidade empresarial e da administração pública em geral, mas também junto dos influenciadores, nomeadamente associações e empresas de consultoria e tecnologia.

Últimas Notícias
Ver Todas »
16 de Agosto de 2018
No final de julho de 2018, perto de 6,9 milhões de portugueses tinham um telefone inteligente, o que representa perto de três quartos do total de possuidores de telemóvel.
9 de Agosto de 2018
A Worten foi a loja online que registou um maior reach entre os internautas portugueses no mês de junho, de acordo com a Marktest.
6 de Agosto de 2018
Inspiração, conhecimento e networking darão o mote a uma conferência inovadora e única, de âmbito internacional, que terá lugar dias 23 e 24 de outubro, com um alargado leque de debates e eventos em prol da Transformação Digital e da dinamização da Economia Digital.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
Case StudiesVer Todos »
18 de Outubro de 2010
Por contratação pública electrónica entende-se a utilização da meios electrónicos para as comunicações e o processamento das transacções, na aquisição de bens e serviços ou na adjudicação de obras públicas...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Dependendo da actividade da sua empresa, pode negociar e encomendar a matéria-prima ou os componentes relacionados com a produção de um produto acabado através da Internet. Existem já diversos operadores...