//
eBusiness
eBusiness Canais Electrónicos B2B
Missão

Dinamizar o comércio electrónico e os processos de aquisição e venda electrónicos  entre as empresas e as empresas e o Estado, divulgando as vantagens dos mesmos, bem como, informação sobre as vertentes jurídicas, tecnológicas, processuais e organizativas do mesmo, influenciando decisivamente para a utilização generalizada destes meios pela comunidade empresarial e da administração pública.

Será objectivo da comissão desenvolver os seus trabalhos junto da comunidade empresarial e da administração pública em geral, mas também junto dos influenciadores, nomeadamente associações e empresas de consultoria e tecnologia.

Últimas Notícias
Ver Todas »
22 de Outubro de 2018
Este ano os troféus que serão entregues aos vencedores dos Prémios ACEPI NAVEGANTES XXI'18 contam com o design da Workgroup.
17 de Outubro de 2018
As referências de pagamento utilizadas pela ACEPI vão ser fornecidas pela Fintech, que foi seleccionada pela Associação da Economia Digital como fornecedora de referências Multibanco.
15 de Outubro de 2018
A poucos dias de começar, a Portugal Digital Week tem este ano mais de uma centena de oradores confirmados para o Digital Summit e cerca de 180 lojistas e marcas envolvidas no Dia das Compras na Net. A semana da ACEPI dedicada à economia digital é ainda marcada pela entrega dos Prémios Navegantes, entre outras iniciativas.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
30 de Dezembro de 2011
A existência de legislação adequada e o facto de haver soluções tecnológicas e de interoperabilidade testadas e implementadas, tanto na AP Central, como nas empresas, mostra que estão reunidas as condições...
Case StudiesVer Todos »
18 de Outubro de 2010
Por contratação pública electrónica entende-se a utilização da meios electrónicos para as comunicações e o processamento das transacções, na aquisição de bens e serviços ou na adjudicação de obras públicas...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
Por um lado, pode personalizar o seu produto e/ou serviço e saber de imediato a sua disponibilidade. Na maior parte das lojas da Internet, o consumidor é notificado, via e-mail, com uma nota de confirmação...