//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
16 de Agosto de 2018
No final de julho de 2018, perto de 6,9 milhões de portugueses tinham um telefone inteligente, o que representa perto de três quartos do total de possuidores de telemóvel.
9 de Agosto de 2018
A Worten foi a loja online que registou um maior reach entre os internautas portugueses no mês de junho, de acordo com a Marktest.
6 de Agosto de 2018
Inspiração, conhecimento e networking darão o mote a uma conferência inovadora e única, de âmbito internacional, que terá lugar dias 23 e 24 de outubro, com um alargado leque de debates e eventos em prol da Transformação Digital e da dinamização da Economia Digital.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

O sector automóvel é um dos que já percebeu claramente a vantagem da Internet para captação de clientes.

As principais marcas de fabricantes e alguns stands têm online...