//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
28 de Abril de 2017
A muito grande maioria das empresas de pequena dimensão em Portugal tem internet e telefone, seja fixo ou móvel, e muitas contratam tais serviços de telecomunicações em pacote.
20 de Abril de 2017
A Mastercard acaba de lançar um período de candidaturas a startups em fase mais avançada que estejam interessadas em participar na edição de verão do seu programa StartPath.
18 de Abril de 2017
A variante comercial do site da Norauto em Portugal tem pouco mais de meio ano, mas já começou a mostrar resultados. A intenção agora é “carregar no acelerador” e dar ainda mais velocidade à componente tecnológica da empresa, seja nos centros, online ou noutros meios.
Próximos Eventos
Ver Todos »
15
Jun
15 a 16 de Junho de 2017
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)
A fase de validação da encomenda é uma das mais importantes. Verifique se a informação inserida está correcta - pode, por exemplo, ter duplicado a sua encomenda por distracção.