//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
22 de Março de 2017
O negócio online transformou-se nos últimos anos numa fatia importante das receitas do El Corte Inglés em Portugal. Com a “ajuda” cada vez mais preciosa do mobile, na categoria em que está representado.
22 de Março de 2017
Já ouviu falar de vestuário funcional? A Things é uma loja online portuguesa que aposta precisamente neste tipo de roupa e acessórios.
16 de Março de 2017
A E-goi reuniu nove especialistas nacionais e internacionais para partilharem a sua visão sobre as tendências no universo web em 2017 para empresas e consumidores. O movimento foi apelidado de “Pais do Marketing Digital”, ondem também pontuam algumas “Mães”.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

A aquisição de bilhetes é outra das áreas a que as plataformas electrónicas trouxeram uma nova facilidade. Comprar um bilhete para o cinema ou para um espectáculo é agora mais fácil a...