//
eCommerce
eCommerce Canais Electrónicos B2C
Missão
Desenvolver e promover o Comércio Electrónico em Portugal na vertente B2C (Business To Consumer), tendo em vista os interesses das Empresas e Consumidores do sector, contribuindo para a criação de conhecimento sobre as realidades tecnológicas, económicas, sociológicas, culturais, jurídicas e políticas associadas ao Comércio Electrónico.
Coordenador
Manuel Paula
Últimas Notícias
Ver Todas »
16 de Outubro de 2017
A Associação da Economia Digital voltou a selecionar os melhores sites, aplicações e projetos portugueses de estratégia e inovação digital em mais uma edição dos Prémios Navegantes XXI, distinguindo também Dionísio Pestana com o Prémio Carreira.
16 de Outubro de 2017
Os Prémios Navegantes XXI deste ano reservaram 11 dos seus galardões a projetos internet ou mobile em áreas diversas, desde o Turismo ao Desporto, passando pela Moda e Serviços Financeiros. Foi ainda atribuído o Prémio Melhor Site .PT.
16 de Outubro de 2017
O chairman e CEO do Grupo Pestana recebeu o Prémio Carreira afirmando que a atribuição do galardão não seria possível sem a ajuda dos 7.000 colaboradores e da equipa de administradores “que com dedicação e muito trabalho têm conseguido alcançar os objetivos a que se propõem”.
Próximos Eventos
Ver Todos »
// Documentação
14 de Novembro de 2011
Ao longo deste ano, pelo menos 10% dos portugueses fizeram compras através da Internet, revela o mais recente “Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Famílias” do Instituto...
PublicaçõesVer Todas »
22 de Novembro de 2012
Resumo executivo do documento - Os sócios da ACEPI podem pedir a versão integral através do email info@acepi.pt
9 de Novembro de 2012
Relatório Evolutivo do Barómetro do Comércio Electrónico em Portugal (2º Trimestre 2012)

Alguns supermercados também já oferecem a possibilidade de fazer compras pela Internet, disponibilizando o mesmo leque de produtos que se encontra nas suas lojas convencionais. Dependendo...