//
Acepi
//
//
Notícias
Já são conhecidos os melhores sites, apps e projetos digitais de Portugal
Já são conhecidos os melhores sites, apps e projetos digitais de Portugal
26 de Outubro de 2018
A Associação da Economia Digital selecionou os melhores projetos portugueses na área do Comércio Eletrónico e do Marketing Digital, em mais uma edição dos Prémios Navegantes XXI.

Os galardões, 19 a concurso e um por reconhecimento, foram entregues esta quinta-feira, dia 25 de outubro, num jantar que decorreu no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

A edição de 2018 dos Prémios ACEPI Navegantes XXI distinguiu projetos em diferentes áreas versando temas como o Comércio Eletrónico, Mobile, Marketing e Media Digital, Administração Pública e ONGs, além da atribuição do Prémio Carreira.

Como habitual, a entrega do Prémio Carreira foi um dos pontos altos da noite, desta vez com o reconhecimento feito a Alexandre Soares dos Santos, fundador da Jerónimo Martins, escolhido por unanimidade pelos membros da Comissão Diretiva da ACEPI para a atribuição do galardão. Alexandre Soares dos Santos junta-se assim a um grupo de notáveis e distintas individualidades, escolhidas pelo contributo dado para o desenvolvimento da Economia Digital em Portugal.

José Mariano Gago, Roberto Carneiro, António Carrapatoso, Belmiro de Azevedo, Francisco Pinto Balsemão e Leonor Beleza são alguns dos nomes que já foram distinguidos com o galardão. Pode ver a gala de entrega dos Prémios Navegantes XXI em imagens na página Facebook da ACEPI.