//
Acepi
//
//
Notícias
Miguel Frasquilho é o presidente do Portugal Digital Summit'18
Miguel Frasquilho é o presidente do Portugal Digital Summit'18
2 de Agosto de 2018
Miguel Jorge Reis Antunes Frasquilho, atual presidente do Conselho de Administração da TAP – Transportes Aéreos Portugueses, SGPS, é o presidente da edição de 2018 do Portugal Digital Summit, que tem como país convidado o Reino Unido.

Miguel Frasquilho foi presidente da AICEP Portugal Global e secretário de Estado das Finanças e do Tesouro do XV Governo Constitucional. Desde maio de 2018, é também o presidente do Conselho Consultivo Estratégico da ACEPI.

O Portugal Digital Summit’18 é o evento anual de referência sobre a Transformação Digital a Sociedade e a Economia Digital, promovido pela ACEPI com o intuito de fomentar a análise e a troca de experiências dos principais intervenientes dos vários setores de atividade, no contexto da transformação digital e do seu respetivo impacto no aumento da competitividade, da produtividade e do emprego.

A edição de 2018 vai contar com a presença de vários representantes dos órgãos de soberania britânicos, da Embaixadora Britânica em Portugal, bem como com vários keynotes, empresários e responsáveis das principais empresas e instituições do Reino Unido, a par de um alargado grupo de oradores nacionais em representação das mais importantes empresas portuguesas e dos órgãos de soberania nacionais.

Ao longo de dois dias, portugueses e ingleses partilharão as suas experiências de transformação digital e debaterão quais os melhores modelos de negócio para ser bem-sucedido na Era Digital.

O Portugal Digital Summit'18 faz parte de um vasto conjunto de iniciativas que integram a Portugal Digital Week'18 um dos mais emblemáticos eventos promovido e realizado anualmente pela ACEPI desde 2003, e que este ano terá o apoio do Ministério da Economia.

Ao realizar este conjunto de iniciativas, a ACEPI tem como objetivo promover, educar, medir, orientar e proteger o Comércio Eletrónico, impulsionar a Transformação Digital, generalizar a Economia Digital e contribuir para a construção da Sociedade Digital em Portugal.