//
Acepi
//
eMobile
//
Notícias
Nova app do Continente tira partido da Inteligência Artificial para ajudar nas compras
Nova app do Continente tira partido da Inteligência Artificial para ajudar nas compras
7 de Fevereiro de 2018
Chama-se Smart Continente e permite construir o carrinho de compras de forma mais rápida, a qualquer hora e em qualquer lugar, com o comando de voz.

A aplicação foi lançada na semana passada e tem uma abordagem inovadora à forma como apoia as compras dos clientes. A inteligência artificial é um elemento chave porque ajuda a personalizar e a tornar a pesquisa mais inteligente, escolhendo os produtos e promoções que se ajustam às necessidades de cada um.

Com este sistema os clientes ganham tempo, mas também flexibilidade. Já não é preciso estar em frente ao ecrã para fazer as compras, podendo construir a lista de compras no carro, no metro ou no sofá, usando apenas a sua voz para ditar os artigos que desejam encomendar, de forma rápida e conveniente.

Depois podem pedir a entrega, ou pagamento, concluindo a compra no site Contnente.pt ou na App Continente com os meios de pagamento habituais.

A app está disponível para smartphones e tablets Android e iOS e foi desenvolvida em parceria com uma startup, a shelf.ai.