//
Acepi
//
//
Notícias
Mais de uma centena de candidaturas estão na corrida aos Prémios ACEPI Navegantes XXI
Mais de uma centena de candidaturas estão na corrida aos Prémios ACEPI Navegantes XXI
7 de Setembro de 2017
Mais de uma centena de projetos apresentaram candidatura aos prémios ACEPI que distinguem o que de melhor se faz na Economia Digital. Os vencedores são conhecidos a 12 de outubro.

As candidaturas foram entregues nas vinte categorias a concurso nos Prémios ACEPI Navegantes XXI 2017, procurando alcançar o prémio que já é reconhecido como um dos mais relevantes na área da Economia Digital.

Esta é a 11ª edição dos Prémios ACEPI Navegantes XXI e os vencedores vão ser conhecidos a 12 de outubro, num jantar de gala que vai decorrer no MEO Arena e que conta com os principais representantes dos órgãos de soberania, das mais diversas instituições públicas, assim como de um amplo e alargado leque de empresas de todos os setores de atividade.

A edição de 2017 contempla 21 categorias, que correspondem a 20 categorias a concurso e 1 Prémio Carreira, decidido por unanimidade pelos membros da Comissão Diretiva da ACEPI.  As categorias abrangem o Melhor Site/App Turismo; Melhor Site/App Media & Entretenimento; Melhor Site/App Serviços Financeiros; Melhor Site/App Retalho; Melhor Site/App Moda; Melhor Site/App Indústria & Serviços; Melhor Site/App Cultura & Desporto; Melhor Site/App Alimentação & Bebidas; Melhor Site/App Tecnologias; Melhor Site/App Automóvel; Melhor Site/App Saúde & Bem-Estar; Melhor Site .PT - Powered by DNS.pt; Melhor Site Startup - Powered by 3em1; Melhor Site Escola - Powered by Sitestar; Melhor Estratégia Digital; Melhor Inovação Digital; Melhor Marketplace; Melhor Projeto Digital Sustentabilidade & Inclusão; Melhor Projeto Digital Município; e Melhor Projeto Digital Administração Pública.

O júri que avalia as candidaturas é composto por um grupo dos mais reputados profissionais do sector, com toda a independência e seguindo os mais elevados padrões de ética e as melhores práticas. Os resultados serão posteriormente auditados por uma conceituada firma internacional.

O vencedor do Prémio Carreira 2017, escolhido pela Comissão Diretiva da ACEPI, será anunciado em setembro distinguindo uma personalidade que se tenha destacado ao longo do seu percurso profissional na promoção e desenvolvimento da Sociedade do Conhecimento e da Economia Digital no nosso país.