//
Acepi
//
//
Notícias
“Pais do Marketing Digital” ditam tendências para 2017 pela mão da E-goi
“Pais do Marketing Digital” ditam tendências para 2017 pela mão da E-goi
16 de Março de 2017
A E-goi reuniu nove especialistas nacionais e internacionais para partilharem a sua visão sobre as tendências no universo web em 2017 para empresas e consumidores. O movimento foi apelidado de “Pais do Marketing Digital”, ondem também pontuam algumas “Mães”.

Depois dos “Óscares do Marketing Digital”, em que a E-goi homenageou as mulheres que se destacam no marketing digital e empreendedorismo portugueses, é agora a vez dos “Pais do Marketing Digital” entrarem em cena para ditarem tendências e formularem desafios.

Pedro Caramez, reconhecido especialista em LinkedIn, Vasco Marques, autor dos livros Marketing Digital 360º, Vídeo Marketing e Redes Sociais 360º ou Edney Souza, especialista brasileiro em Redes Sociais são alguns dos “Pais do Marketing Digital” entrevistados.

As tendências, de acordo com cada um dos especialistas que abordam áreas como o Email Marketing, Social Media, Mobile Marketing, Ecommerce ou Marketing Automation estão disponíveis online.

“É com grande sentido de missão que encaremos estas oportunidades para apontar caminhos a quem direta ou indiretamente trabalha com marketing digital”, afirma Miguel Gonçalves, CEO da E-goi.