//
Acepi
//
//
Notícias
Compras online crescem de forma sustentada na época de Natal
Compras online crescem de forma sustentada na época de Natal
9 de Janeiro de 2017
O relatório da Adobe Analytics mostra que na época de Natal o comércio eletrónico retomou um ritmo de crescimento sustentado, com receitas de 91,7 mil milhões de dólares.

os números representam uma subida de 11% em relação aos números do ano passado e superaram as expectativas definidas anteriormente, rentabilizando as 24,6 mil milhoes de visitas feitas em sites de compras online.

Segundo a análise, os números representam uma mudança em relação a um comportamento tradicional de navegar e escolher online para comprar no centro comercial. Os números nos EUA mostraram mesmo uma quebra de 12,3% de visitas às lojas físicas em novembro e dezembro nos Estados Unidos.

Os dispositivos móveis, que incluem tablets e smartphones, representaram mais de 50% das visitas aos sites de retalhistas durante a época de Natal. Os dados da Adobe mostram que as compras em dispositivos móveis ultrapassaram os 28,43 mil milhões de dólares.

Nos Estados Unidos a Amazon foi o principal destino das compras online, captando 38% do valor gasto em compras na internet entre 1 de novembro e 29 de dezembro, deixando todos os outros retalhistas muito longe destes números. 


Próximos Eventos
Ver Todos »
23
Jan
23 de Janeiro de 2018
08
Mai
08 a 11 de Maio de 2018